25 a 31 de Maio

| 24 maio 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Se você é um Nerd Assumido e mora em São Paulo, no dia 25 vai acontecer na Livraria Saraiva do Shopping Center Norte um Encontro de Fãs Especial Dia Mundial do Orgulho Nerd a partir das 16h. Prêmios, bate-papo, conhecimentos, tudo em um encontro que promete ser épico! 

Para os Nerds de Fortaleza, no dia 25 às 10h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi vai acontecer o Encontro de Fãs Especial Dia do Orgulho Nerd  - Mostra e Batalhas Nerds. Inicie o dia com a mostra especial com séries e trechos clássicos e siga para uma tarde de batalhas geeks com sorteio de brindes e surpresas especiais para os companheiros que vierem de cosplay ou trouxerem itens colecionador. E não esqueça: traga a sua toalha!

Para quem mora no Rio de Janeiro e é fã de games, no dia 25 às 15h vai acontecer o Meet Up Oficial Nintendo 3DS na livraria Cultura do Barra Shopping. Nesse evento, os fãs da Nintendo e donos de Nintendo 3DS poderão conhecer os últimos lançamentos do portátil, Luigi’s Mansion Dark Moon, Lego City Undercover: The Chase Begis e Donkey Kong Country Returns 3DS. Atividades como demonstração, mini torneios e distribuição de brindes variados, quiz e sorteios. Venha participar!

Para você que mora em Sergipe, no dia 26 de maio às 15h, no Shopping Riomar vai acontecer o Clube do Livro Saraiva com o Grupo Coquetel Literário. Nessa primeira edição, o livro escolhido para o encontro será “Cinquenta Tons de Cinza”. Não perca!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Bonitinha, mas ordinária, Datilógrafa, Sem Proteção e Velozes e Furiosos 6.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário