18 a 24 de Maio

| 17 maio 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Esse fim de semana é para nenhum semideus colocar defeito. Em várias cidades do país, a intrínseca preparou eventos super especiais para o tão aguardado lançamento do terceiro livro da série "Os Heróis do olimpo" com o fantástico "A Marca de Atena". Não perca a oportunidade de vivenciar muitas aventuras com outros meios-sangues. Clique aqui e confira as Cidades e horários desse grande lançamento.  

Se você mora no Rio de Janeiro, compareça no dia 18 na livraria Saraiva do Shopping RioSul para o lançamento do livro Filhos do Éden – Anjos da Morte, de Eduardo Sporh. O evento começa ás 19h30.

Para quem mora em Fortaleza e curte mangás não perca no dia 19 às 15h na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Fortaleza um Encontro de Fãs Clube do Anime sobre o mercado brasileiro de mangás com blog Anime Portfólio e ainda participe do sorteio de brindes ao final do evento.

Para quem mora em Porto Alegre e é fã da série "A Seleção", no dia 19 às 16h na livraria Saraiva do Praia de Belas Shopping vai acontecer um encontro de fãs do livro "A Elite". Participe e concorra a um livro autografado pela autora e outros brindes exclusivos.

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Reino Esquecido, Giovanni Improtta, O Massacre da Serra Elétrica - A Lenda Continua e Finalmente 18!

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário