Percy Jackson e os Olimpianos: Os arquivos do Semideus

| 23 abril 2013 |

“Jovens Semideuses, preparem-se para ter acesso a arquivos altamente sigilosos” é o que nos promete um livro super especial para os fãs da saga criada por Rick Riordan “Percy Jackson e os Olimpianos: Os arquivos do Semideus”.

Nesse livro temos vários contos inéditos situados durante a série “Percy Jackson e os Olimpianos”. Com o mesmo bom humor, aventura, até mesmo um pouco de romance e com os personagens cativantes de todos os livros podemos conferir algumas aventuras inéditas do nosso herói. 

Confira Percy ajudando sua “inimiga” Clarisse a recuperar a sua quadriga roubada no meio de uma briga familiar, Percy e Anabeth, juntos, salvando um companheiro de acampamento de formigas gigantes ou até mesmo os filhos dos três grandes juntos, sem saída do Mundo Inferior tendo que recuperar uma espada por ordem da esposa de Hades.

Além de pequenas estórias encantadoras, também temos belíssimas ilustrações de alguns personagens, divertidas entrevistas com os próprios, além de alguns jogos (se alguém tiver coragem de riscar seu livro :D). Enfim, um livro fundamental para a coleção de qualquer Semideus.

Um comentário:

  1. eu já a saga pjo mas ainda não li Os arquivos do Semideus, parece ser um livro muito bom, e como todos os livros do tio Rick, deve ser muito engraçado tanto, to louca pra ler

    ResponderExcluir