6 a 12 de Abril

| 05 abril 2013 |

Hoje é sexta-feira, dia de dicas Culturais no blog Caminho Cultural. Confira os principais eventos que irão ocorrer nessa semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade, que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para quem mora em Belo Horizonte, no dia 12 de abril às 18h, na livraria Fnac do BH Shopping vai acontecer uma exibição do premiado “As Aventuras de Pi”. Não perca a oportunidade de ver ou rever esse maravilhoso filme. 

Se você mora em São Paulo, dia 7 ás 15h vai acontecer um Encontro de Fãs do Livro “Trocada”, de Amanda Hocking da Editora Rocco, na livraria Saraiva do Shopping Ibirapuera.          

Ainda para quem mora em São Paulo, não perca o Clube de Leitura: Literatura Solidária. O Evento vai acontecer dia 14/4 às 14h30 na livraria Martins Fontes. O livro de março será A culpa é das estrelas, de John Green! Participe!

Nos cinemas, você pode conferir as estreias dos filmes Invasão à Casa Branca, Mama e Uma História de Amor e Fúria.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades e informações são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário