12 Horas

| 16 abril 2013 |

Jill (Amanda Seyfried) é uma garota transtornada por um fato que aconteceu em seu passado. Um dia ela acordou em um buraco, no meio de um parque, amordaçada e com os punhos amarrados, após um homem dopá-la para sequestrá-la. Jill conseguiu milagrosamente se soltar, e quando seu agressor apareceu, ela o apunhalou com o pedaço de um osso, aparentemente humano, enterrado no mesmo lugar onde ela estava, assim ela conseguiu fugir.  A polícia, ao investigar o crime, não encontrou nenhum tipo de agressão no corpo da vitima, muito menos o local para o qual ela disse que foi levada. Ao ser questionada, a vítima revelava sinais de nervosismo e incoerência e a policia a julgou mentalmente perturbada, mas Jill nunca acreditou que esse crime tenha sido fruto de sua imaginação. 

“12 Horas” é um suspense de tirar o folego. Jill sempre acreditou no que aconteceu em seu passado, apesar dos anos internada por ser considerada uma pessoa transtornada. Ao ser liberada da clínica ela vai morar com sua irmã, mas em todo momento se achava espreitada pelo seu agressor. Quando a irmã de Jill desparece misteriosamente, apesar da polícia não acreditar e ignorar seus avisos, ela tem certeza de que quem levou sua irmã é a mesma pessoa que a perturbava há tantos anos, então Jill resolve partir sozinha em uma busca perigosa para encontrar sua irmã desparecida.

É incrível entrar nessa busca com a protagonista, e ir descobrindo pouco a pouco, se tudo o que ela acredita ter acontecido é verdade. Em determinado momento do filme, Jill é tão cativante que te faz torcer para que sua história seja real e que tudo não seja um fruto de sua mente. Para quem é fã de suspense e ação, vale muito a pena ver. E o final vai surpreender você. 

4 comentários:

  1. 12 horas é muito intrigante,eu o adorei, e é um filme que o mistério predomina do começo ao fim. A única coisa que me desagradou foi o desfecho, ficou muitas questões no ar, sem uma explicação, mas enfim, não deixa de ser um filme bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem intrigante, né? Eu particularmente gostei do final. Acho que foi bem feito para todos que não acreditaram nela :D

      Excluir
  2. O filme parece ser bem interessante, hoje vou na loja e ver se encontro para poder assistir!!! Fiquei curiosa para saber por que o cara a persegui? E o Por que ele a sequestra? Não sou fã de suspense mais esse me chamou a atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é bem interessante Bella. Depois nos conte o que achou :D

      Excluir