Moulin Rouge

| 19 março 2013 |

O amor é ainda mais belo quando contado através de músicas e ainda mais quando essas músicas tem tons de vermelho.

“Moulin Rouge” é um maravilhoso musical que conta a história de Christian, um jovem aspirante a escritor que encontra no mais inusitado dos lugares a chance de expor o seu talento, mas acaba encontrando o amor de sua vida. 

Satine trabalha como cortesã e sonha em fazer um show onde ela será a grande estrela. Talvez interpretar outra pessoa traga a ela a satisfação que ela não encontra em sua própria existência, mas quando a sua grande oportunidade e seu grande amor entram em sua vida em um mesmo pacote, ela se permite, mesmo que por um momento ter esperanças de uma vida diferente.

Com atores com um talento impressionante para cantar a atuar, números musicais emocionantes e uma estória belíssima “Moulin Rouge” é uma ótima opção para quem gosta de musicais, mas acima de tudo, para quem gosta de filmes transbordando de amor. Mas não se engane, é um filme lindo e romântico, mas guarde seus lencinhos para o final. Você vai precisar.

4 comentários:

  1. Esse filme é sensacional, eu amo musicais e esse me encantou demais. A trilha sonora é maravilhosa, fiquei com vontade de baixar umas músicas do filme rsrs Sem falar dos figurinos né, todos perfeitos!! valeu muito a pena assistir :)

    ResponderExcluir
  2. Olha eu ressuscitando postagens...
    Olha, pessoalmente eu odeio musicais( sério), mas esse foi o primeiro que curti.
    Assisti na escola, em uma aula de artes e achei a trilha sonora sensacional. Minhas versões favoritas foram "El tango de Roxanne" e "Your Song"
    E tipo quando digo que gosto dessas duas musicas é pq gosto mesmo. Naquele nível de ficar repetindo várias vezes sem perceber XD
    Enfim, pra quem quer dá uma chance pra um musical esse é uma boa indicação. E pra quem já gosta creio que também é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ressuscitar a vontade, Diego :D
      Nem me fale, "Your Song" eu ouvi até enjoar hehehe

      Excluir