9 a 15 de Fevereiro

| 08 fevereiro 2013 |

A partir de hoje, todas as sextas-feiras, vamos postar no Blog Caminho Cultural os principais eventos que irão ocorrer na semana. Espero que todos possam aproveitar bastante nossas dicas culturais, e se tiver um evento bem bacana em sua cidade que não esteja listado aqui, envie sua sugestão para gente. Aproveite!

Para quem mora em Belo Horizonte, a livraria Fnac do BH Shopping vai exibir uma sessão do filme “Rio” às 18h do dia 9 de fevereiro. No dia 10, é a vez de quem mora em Ribeirão Preto. As 16h será exibida uma sessão do filme no Ribeirão Shopping. É uma ótima oportunidade para quem não viu e para quem quer rever essa ótima animação.  

Para quem mora em São Paulo, a livraria Cultura do Conjunto Nacional, estará exibindo a partir do primeiro minuto do dia 9 de fevereiro três filmes muito especiais para os fãs do mestre do suspense Alfred Hitchcock: Os pássaros, Psicose e Um corpo que cai. Os ingressos devem ser retirados a partir das 23h do dia 8 de fevereiro.

Para quem mora em Recife, a Livraria Saraiva tem uma programação bem especial para as crianças no dia 9 de fevereiro. No RioMar Shopping, às 16h, terá uma apresentação com Atrações de circo com China San. E no Shopping Recife, às 16h contação da história Fauna, flora e fábulas e Oficina com a Princesa da Leitura.

Boa diversão para todos! Lembre-se que todas as atividades são de responsabilidade dos organizadores e podem sofrer qualquer alteração sem aviso prévio, portanto, acesse o site oficial do evento antes de sair de casa e garanta sua diversão :D

Um comentário:

  1. Poxa, adorei a ideia, espero ver algumas coisinhas do Rio de Janeiro por aqui também! Por enquanto só fiquei com inveja dos eventos das outras cidades! XD

    Beijocas!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir