Harry Potter – Das páginas para a tela

| 19 janeiro 2013 |

Somente um livro gigante poderia mostrar toda a grandeza de se levar a série literária de livros Harry Potter para os cinemas. Aposto que todo fã de Harry Potter ao se deparar com esse livro deve ter tido um pequeno surto, pois o mesmo é um sonho para todos os fãs da série.

Com lindas fotos gigantescas de todos os filmes e partes de produções, o livro conta em detalhes com textos com lindas informações extras tudo sobre os oito filmes de Harry Potter.

No início de 1997, O produtor David Heyman começou a ler Harry Potter e a Pedra Filosofal pensando em passar o olho por apenas uma ou duas páginas. Ele terminou o livro ás três da manhã, completamente apaixonado. Assim se deu início ao grande projeto de Harry Potter nos cinemas. Ao seguir com a leitura percebemos que o caminho não foi fácil e também ninguém da equipe sonhava com as dimensões que se tornaria.

 As fotos exclusivas são incríveis, como a proposta da grade curricular de Hogwarts, desenhos de varinhas, uniformes escolares, entre outros.

É muito difícil escolher as melhores partes, porque tudo é bom demais. Nas 531 páginas todo o lindo mundo de Harry Potter é mostrado de uma forma mais mágica e incrível, com muitas informações, fotos, desenhos e todo tipo de bruxaria que os fãs merecem. 

Um comentário:

  1. Esse livro é um sonho, eu simplesmente amo ele. E as fotos então.. perfeitas!

    ResponderExcluir