Koizora

| 21 janeiro 2013 |

Koizora é um dorama coreano que conta a história de um casal que descobre juntos o que é o amor, o que é o sofrimento, que quando você ama alguém, você quer que essa pessoa acima de tudo seja feliz, independente da sua própria felicidade e que quem nos ama nunca nos deixa realmente.

Preparem os lencinhos. Koizora conta a história de uma colegial chamada Mika que sonha com seu primeiro beijo de uma forma especial, quando o garoto mais mal visto da escola, Hiro, a beija sem nenhuma razão aparente, sem nem nunca ter falado com ela, seu mundo vira de cabeça para baixo.

Hiro nunca havia esquecido Mika após um acontecimento que nem a garota fazia ideia de qual era, mas mesmo assim Hiro com toda a sua insistência e vivacidade conseguiu conquistar o coração de Mika. O amor deles era perfeito, eles se entendiam e se amavam como nenhum outro casal jamais visto, um típico conto de fadas onde todos viveram felizes para sempre, mas infelizmente essa história não é um conto de fadas, e nem sempre as grandes histórias de amor tem um final feliz. 

Mika engravida o que faz sua família rejeitar seu filho e seu amado, que está radiante com a ideia de que vai ser pai, mas um acidente do destino faz Mika perder o bebê. Todos os anos, no dia 24 de dezembro, o casal promete visitar o memorial de seu filho, e rezar por aquele ser que por um momento trouxe a eles tanta felicidade. Mas eles mal podiam prever que o destino não deixaria que eles cumprissem essa promessa por muito tempo. Eles não haveriam de visitar seu filho juntos, pois o destino não permitiria.

Hiro termina com Mika sem nenhuma explicação aparente. Um momento lindo e emocionante que prova que quem realmente ama uma pessoa quer vê-la feliz, qualquer que sejam as circunstancias.

Koizora é um dorama lindo e cativante. Começa com muito romance, e depois somente tristeza. O amor nem sempre é só felicidade, mas essa é a prova de que o amor é verdadeiro, a pessoa está ao lado de quem ama em todos os momentos. É nessa hora a tristeza se transforma em esperança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário