Como se livrar de um vampiro apaixonado: O Casamento

| 11 janeiro 2013 |

Após o lindo final do livro “Como se livrar de um vampiro apaixonado” todos desejavam algo mais. É um ótimo o final, tudo termina bem, Lucius e Antanasia se entenderam, mas seus momentos juntos foram tão curtos, uma única cena apenas. Mas a autora decidiu nos recompensar com um lindo especial, nada mais, nada menos que o casamento.

Esse especial, conta a preparação de Antanasia para seu tão esperado casamento. Podemos ver aqui o quanto o amor dela por Lucius evoluiu, o quanto eles estão próximos um do outro e que mesmo no momento decisivo de dizer o tão esperado “sim”, o quanto ele deseja protege-la, mesmo que seja de seu próprio futuro marido. 

Com um ritual de casamento regado a muito sangue dos noivos, o que é bem adequado para um casamento da realeza vampira, temos uma cerimônia onde à única ênfase é a fascinação de Lucius e Antanasia um pelo outro, o resto é apenas coadjuvante na cena.

Agora só nos resta aguardar o lançamento da continuação dessa linda história. Não li o livro ainda, mas como citado nesse especial, Lucius e Antanasia só cumprirão realmente o pacto e serão nomeados Rei e Rainha, quando tiverem um herdeiro. Podemos então esperar por mais romance no próximo livro.

Confira a tradução oficial http://www.sextante.com.br/vampiroapaixonado/casamento/casamento1.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário