O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

| 10 dezembro 2012 |

Encerrando nosso especial da trilogia do Anel antes da estreia do filme “O Hobbit”, vamos falar de um dos mais emocionantes finais de trilogia da história do cinema. Emocionante, encantador e inesquecível, esse é “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”.

Após uma árdua jornada, finalmente chega ao seu desfecho a trilogia do Anel.  “O Retorno do Rei” se refere a Aragorn, e o retorno da era dos homens a terra Média, mas antes do Rei assumir seu trono de direito, o Anel do Poder deve ser destruído.

Frodo, com sua pequena estatura e uma grande missão, chega à montanha da perdição juntamente com seu grande e corajoso amigo Sam e Gollum, outrora um hobbit, já corrompido pelo poder do Anel. 

Cada segundo do filme é cheio de incertezas, mas é possível sentir a coragem daqueles personagens lutando pelo o que eles acreditam e por um futuro, por muito pouco, quase deles tirado.

Vencedor de 11, e merecidos, Oscars, “O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei” saiu das perfeitas páginas escritas por Tolking para ganhar um lugar sem precedentes na tela grande.

Uma Saga digna de Reis, Elfos e Anões tem aqui o seu desfecho.  Como um final triste com separações, porém cheio de esperança nos faz desejar voltar para a Terra Média a cada instante. Mas nossas preces foram ouvidas e “O Hobbit” nos aguarda, em breve nos cinemas. Vamos nos encantar mais uma vez com esse mundo sem precedentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário