Gregor e a Segunda Profecia

| 07 dezembro 2012 |

Após cumprir a profecia, Gregor volta para sua antiga vida na superfície, porém as coisas não são as mesmas.

Mesmo com a volta de seu pai, a temporada no subterrâneo o afetou demais, deixando com crises de febres e outros problemas. A mãe de Gregor os proibiu de ir à lavanderia e aumenta as dificuldades financeiras.

Para ajudar em casa, Gregor começa a ajudar sua vizinha Sra. Cormaci aos sábados com diversas tarefas e a senhora lhe dar sempre 40 dólares, mais algumas outras coisa como botas, roupas e comida.

Gregor acha estanho que sempre aonde quer que vá existe uma barata. Até parece que está sendo vigiado!
Um dia ele leva Boots para andar de trenó no Central Park e a menina desaparece. Ele percebe que ela foi levada pelos rastejantes para o subterrâneo e não tem escolha a não ser segui-la.

Quando chega ao subterrâneo, Gregor reencontra vários de seus amigos e não tão amigos assim e descobre que o sequestro de sua irmã foi proposital, pois uma segunda profecia necessitada da presença do Guerreiro e da Princesa, respectivamente Gregor e Boots.

Mesmo não querendo voltar para o subterrâneo Gregor precisa enfrentar mais uma missão e cumprir uma profecia pior que a anterior, na qual ele é incumbido de matar Bane, um rato de poderá trazer destruição para o subterrâneo.

Porém Gregor não é um assassino, será que terá coragem suficiente para fazer o que é certo ou o que esperam que ele faça. Afinal uma profecia sempre possui muitas interpretações.

Na segunda aventura de Gregor, somos levados novamente ao subterrâneo para mais uma incrível aventura, onde nem tudo é o que parece ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário