Belo Desastre

| 11 dezembro 2012 |

Se Abby e Travis são um desastre, esse desastre só poderia ser realmente belo.

Quando nos lembramos de um ditado bem conhecido “Os opostos se atraem” podemos relacionar diretamente ao casal do livro “Belo Desastre”, mas depois descobrimos que eles não são tão opostos assim.

Abby, a principio, é aparentemente uma garota certinha, mas depois descobrimos que tudo o que ela faz é para fugir de seu passado, enquanto Travis encarna o pior dos “bad boys” para que ninguém consiga se aproximar de seu coração, até Abby entrar em sua vida. 

Belo desastre é um livro que trata de duas pessoas aparentemente completamente diferentes, se conhecendo, se tornando parte da vida um do outro e desenvolvendo um amor, chegando a beirar uma coisa doentia (total dependência), mas que não parece errado e o leitor torce a cada momento que eles superem os seus problemas e possam ficar juntos.

Muitas vezes ao ler o livro à palavra “Desastre” do titulo passa por sua cabeça, o que te faz imaginar um final não muito satisfatório, mas somos recompensados, porque o amor sempre supera tudo, principalmente quando ele se torna tudo na sua vida, e muda tudo o que você é. Para melhor.

4 comentários:

  1. Eu AMEI ler Belo Desastre... Um dos melhores livros que já li.
    E como não amar o Travis? haha

    ResponderExcluir
  2. É tanta gente falando bem desse livro que eu preciso ler ele logo. Não sou muito de procurar resenhas antes de comprar um livro mas esse eu precisava saber mais a respeito do porque tanta gente ama rsrs. Um bad boy e uma garota certinha me fez lembrar de Hush Hush, se for parecida como a série eu com certeza irei amar Belo Desastre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Edmere, esse livro é realmente muito bom. Eu pelo menos sou super fã, porém, os outros livros infelizmente deixaram a desejar :(

      Excluir