Zumbis X Unicórnios

| 16 novembro 2012 |

Um divertido livro organizado por Holly Black e Justine Larbalestier, onde há diversas pequenas histórias onde autores como, Meg Cabot  (A Mediadora; O Diário da Princesa), Cassandra Clare Instrumentos Mortais), Scott Westerfeld (Feios), entre outros, escolhem um lado ( Zumbis ou Unicórnios) para defender.

Nessa interessante guerra, o leitor decide de que lado quer estar pelos contos apresentados.
Particularmente as melhores são: A noite do Baile, Mãos Geladas, Teste de Pureza e Inoculada. Mas isso não tira o mérito das outras histórias. Pelo contrário com muitas delas, fica um gostinho de quero mais, pois os contos são curtos e muito bons.

A capa é muita divertida, bonita e bem trabalhada. O que é muito bom para gerar o interesse inicial pela leitura. Um mérito que deve ser dado para a Galera Record.

Uma das partes mais engraçadas é a discussão inicial entre Holly e Justine antes de cada conto sobre quem é melhor: Zumbis ou Unicórnios? Com certeza você vai rir sozinho!
Nesse momento já escolhi um time e você?

Um comentário:

  1. Eu amo livros de contos, e esse, escrito por grandes autores com certeza deve ser muito bom. Imagino como deve ser engraçado, zumbis x unicórnios? nunca imaginei uma disputa dessa kkkkk não vejo a hora de ler, pois na certa vou amar :)

    ResponderExcluir