Predestinados

| 17 novembro 2012 |

E se Helena de Tróia tivesse realmente existido? E se tudo o que ocorreu na Guerra de Tróia até hoje tivesse suas consequências? Esse o ponto de partida da maravilhosa história de Predestinados.

Nesse livro conhecemos Helen Hamilton (se seu nome lhe lembrar alguém, nesse caso não é mera consciência) uma garota que vive em uma pequena ilha com seu pai e tenta esconder suas anormalidades (super força, super velocidade e sonhos inexplicáveis com consequências mesmo depois de acordada) vê sua vida já nada normal, mergulhar de vez em um mundo fantástico quando a família Delos se muda para a ilha.

O primeiro encontro entre Helen e um integrante da família Delos (nesse caso o maravilhoso Lucas) não poderia ser mais interessante. Ela olha para ele e segue em sua direção querendo simplesmente acabar com sua vida.

Como Helen e Lucas são descendentes de duas casas diferentes, o destino deles é se matarem. E três mulheres sussurrando a morte em seus ouvidos a cada encontro é quase impossível resistir a esse desejo, porém salvando suas vidas mutuamente a divida de tempos passados está paga e eles conseguem começar a conviver, porém sendo eles semideuses descendentes dos protagonistas de uma das maiores tragédias da história, seu futuro talvez não possa ter um final feliz.

Predestinados é um livro com um romance maravilhoso. O amor fadado ao sofrimento de Helen e Lucas retoma realmente a história original, porém nos faz torcer por um final bem diferente. Predestinados é o típico primeiro livro de uma série que você mal pode esperar para poder ler a continuação. Mas enquanto a continuação não chega, reler sempre é uma boa opção. Bom, eu já li duas vezes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário