As Vantagens de Ser Invisível

| 07 novembro 2012 |

Sensível, real e encantador. As Vantagens de Ser Invisível, um dos melhores filmes do ano em minha opinião, nos faz entender o turbilhão de emoções e o tamanho do desespero de alguém que sozinho, isolado em um canto, tenta encontrar uma forma de mudar o seu destino.

A solidão e os traumas de Charlie comovem, e nos fazem repensar o quanto uma pessoa pode ser sentir arrasada ao estar sozinha, e o quanto seus problemas podem consideravelmente não serem mais as principais preocupações de sua vida, quando se tem amigos.

O trio de amigos desse filme é tão real, cada um com seus problemas e seus defeitos, porém com a maior qualidade que uma pessoa precisa, nos fazem desejar que eles saiam da tela para que nos possamos nos unir ao grupo e compartilhar de seu carinho, proteção e amor.

Tratando de temas como bullying e abuso de menores, e o quanto isso pode prejudicar imensamente o crescimento de uma pessoa, e em contrapartida, a amizade e o quanto isso pode ajudar um ser humano que esteja passando por grandes problemas em seu interior, nos prova que mesmo em meio a um turbilhão de problemas, um pouco de bondade pode nos dar forças para superar os desafios.

As vantagens de ser Invisível é um filme que nos faz repensar os nossos valores, e o quanto uma amizade pode transforar o seu mundo. Nunca se esquecendo, que com uma grande amizade, nós podemos nos sentir infinitos.

8 comentários:

  1. esse filme é tão fofo, achei que ele não fugiu muito do livro, eu amei

    ResponderExcluir
  2. enquanto eu assistia a esse grande filme, eu tive a certeza de que e mt melhor ser invisivel do que ser popular ! mesmo sabendo que quem nao teve a chance de ser, sempre teve vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um meio termo seria o melhor, né? Não precisa ser totalmente invisível, mas também, não precisa ser o centro das atenções :D

      Excluir
  3. Depois de muito tempo querendo assistir esse filme, finalmente consegui \o/ foi lindo, fofo, perfeito. Achei super fiel ao livro e as partes cortadas eram irrelevante.

    ResponderExcluir