Sinopse: Na trama, Dallas começa seu último ano no Ensino Médio focada em apenas um objetivo: honrar a memória da sua mãe entrando na melhor instituição de dança do país. Despedir-se propriamente nos anos escolares, aproveitando as festas e a companhia dos colegas mal passa pela sua cabeça. Apaixonar-se, então, muito menos. Não importa o que seu irmão mais velho e sua melhor amiga digam: Dallas não tem olhos para outra coisa. Quer dizer, isso até conhecer o garoto mais popular da escola, o bad boy Drayton Lahey. Seu carisma nato e seu comportamento a incomodam, mas entre passos de dança, provocações e segredos, eles não têm outra escolha a não ser se entregar para essa paixão.
***
Alguém falou em comédia romântica adolescente? Pra mim, não precisa dizer mais nada. Sabe aqueles romances adolescentes super clichês que nós amamos ver? Esse filme é a escolha perfeita para você rir e suspirar no cinema.
Dallas quer se sentir mais próxima à sua mãe que faleceu, portanto, não tem mais nada em sua mente a não ser entrar para a mesma faculdade conceituada de dança em que a sua mãe se formou.
Ter um namorado seria uma grande distração para o seu objetivo, certo? Ainda mais se ele fosse um Quaterback gato, tatuado e rico que vive se exibindo em sua moto quando não está nos campos arrasando com seus lances.
Apesar de tudo isso (e do título), Drayton não é realmente um bad boy. Na verdade, ele está mais para um bom menino mesmo, mas que gosta de curtir a vida. Alguém criado por um pai controlador, mas que se esforça para ser o melhor e conseguir uma bolsa na faculdade.
O filme insinua que ele poderia ser mulherengo (não sei se é algo mais explorado no livro), mas, no longa, desde o primeiro instante em que eles se encontram, ele só tem olhos para Dallas, querendo estar ao seu lado e, depois, querendo realizar os seus sonhos... é tão lindo!!!
Mas como nada pode ser tão fácil, Dallas luta contra essa paixão com todas as suas forças, até o último momento, para nossa agonia total. Mas não poderia faltar essa relutância para ser aquele clichê que amamos certo?
Dallas é uma dançarina incrível, uma pessoa engraçada e alguém que luta pelos seus sonhos. Já Drayton é aquele protagonista perfeito, que a gente ama desde o primeiro segundo em tela (com direito a entrada triunfal: chegada em sua moto e aquele desfile básico pelos corredores da escola).
Se a história de O Bad Boy e Eu conquistou milhões de leitores no Wattpad, agora eu entendo bem o motivo. Esse é um livro que eu também vou amar ler, mas não deixe de ver a Dallas e Drayton nos cinemas 😉

Nenhum comentário:
Postar um comentário