Palácio de Mentiras

| 06 outubro 2019 |

Autora: Erin Watt
Editora: Essência
Livros anteriores: Princesa de Papel | Príncipe Partido

Pela primeira vez em sua vida, Ella sentia que tinha um verdadeiro lar morando com os Royal e, principalmente, com Reed, por quem ela sentia um amor que jamais pensou ser realmente possível. Porém, alguém que já tinha passado por tantos tormentos sabia que algo tão bom não duraria para sempre.

Entre Reed estar preso, sendo acusado da morte da ex-namorada do pai, e o seu próprio pai, que todos pensavam estar morto, ressurgir em sua vida, a mente da protagonista só poderia pensar em uma solução, aquela que sempre funcionou em sua tão curta existência: fugir.

Uma série realmente fenomenal. Mal posso começar a descrever o quanto Reed e Ella, além de todos os incríveis irmãos Royal, conseguiram encontrar cada um seu espacinho no meu coração. Neste livro, temos a prova do quanto Ella realmente faz parte dessa família desajustada, mesmo eles não tendo o seu sangue, e o quanto ela foi importante para que eles deixassem o passado para trás e pudessem recomeçar.

Fiquei muito tensa todo o livro, temendo que Reed não conseguisse provar sua inocência, ou que algum outro Royal fosse culpado por aquele crime. Confesso que desconfiei, e até mesmo torci, para que um certo personagem fosse o verdadeiro culpado, assim resolveria diversos problemas, pois, qualquer pessoa na vida da protagonista que fosse responsabilizada por aquele crime, destruiria um pouco (ou muito) o coração da personagem.

Foi interessante o quanto a autora não fez com que o amor de Ella nublasse completamente o quanto ela conhecia Reed. Apesar de sua paixão, também foi instigante acompanhar suas desconfianças, e seu medo, de que seu grande amor pudesse ser realmente responsável por aquele crime. Ela não duvidava que Reed a amasse, assim como não duvidava que ele fosse capaz de fazer qualquer coisa para defender a sua família.

"Palácio de Mentiras" tem como trama uma envolvente e sexy paixão adolescente e um crime a ser desvendado, porém, muito mais importante do que isso, fala sobre uma família que precisava reencontrar o seu lugar no mundo, superar tragédias do passado e pensar no maravilhoso futuro que poderiam construir juntos. Simplesmente incrível!

2 comentários:

  1. Olá! Ainda não li nenhum livro dessa série, parece ser ótima e cada resenha que vejo dos livros me deixa ainda mais curiosa em conferi isso tudo que dizem dessa série. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda essa série,mas pelas resenhas que ,tenho muita vontade, mesmo que no momento eu esteja fugindo um pouco de histórias longas.

    Eu sempre gostei de livros com um bom romance juvenil,assim como acho ainda mais interessante quando há vários dramas envolvidos,torna tudo mais instigante!🙂

    ResponderExcluir