Well-Intended Love

| 31 julho 2019 |

Xia Lin tinha o sonho de ser uma grande e premiada atriz. Mas nada como uma grave doença para destruir os sonhos de alguém. Após ser diagnosticada com leucemia e descobrir que o único doador compatível se recusava a doar sua medula para que ela sobrevivesse, ela resolve ir atrás do grande empresário Ling Yizhou, para convencê-lo a salvar a sua vida, mas esse contato poderia trazer muito mais para a Xia Lin, além de só um transplante.

Além de livros, outra grande paixão da minha existência são doramas muito românticos. Me vejo assistindo essas novelas asiáticas (no caso desta, chinesa), praticante como aqueles memes de personagens com corações saltando dos olhos.

A relação dos protagonistas é intensa. Precisando agradar a avó, Ling Yizhou se casa com Xia Lin, pois só se ela aceitasse o casamento ele concordaria em fazer o transplante. Sua relação era para ser "puramente profissional", mas desde o princípio ele agiu de forma cuidadosa, até mesmo amorosa, com a sua esposa, o que era muito estranho, analisando a situação e os motivos do casamento.

Quando finalmente entendemos o motivo por traz do seu comportamento, é completamente chocante. Dificilmente esperamos certos atos de um protagonista, principalmente em uma história com antagonistas tão bem definidos, portanto, leva muito tempo para definirmos se o personagem é realmente honesto com Xia Lin, quais são suas intenções, e o quão dominador ele pode ser.

O casal principal é incrível, só eles já trazem para o dorama algo intenso de se acompanhar, mas, nessas histórias sempre temos personagens (e casais) coadjuvantes que também queremos saber cada vez mais sobre eles. No caso dessa narrativa em particular, o braço direito do CEO Ling Yizhou e a melhor amiga de Xia Lin ficam responsáveis por um romance tão incrível quanto o dos protagonistas, apenas com toques a mais de leveza e comédia.

Quanto ao segundo casal coadjuvante, vai conhecer quem assistir. Eles também são perfeitos, porém, comentar sobre eles é revelar spoilers demais para quem deseja ver a novela.

A história se desenvolve em torno de uma família destruída e na tentativa de se construir uma nova. “Well-Intended Love” tem diversas cenas tensas, outras repletas de emoção, muitas mentiras e segredos escondidos, mas sem nunca esquecer de contar uma linda história de amor. Já quero ver outra vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário