Festival do Japão 2019

| 08 julho 2019 |
Nos dias 6 e 7 de julho, o São Paulo Expo foi palco de um dos mais importantes festivais de cultura japonesa no Brasil. O 22º Festival do Japão trouxe todas as delícias da terra do sol nascente para perto de nós e nos deu a oportunidade de desfrutar de um momento cultural totalmente sem fronteiras.

Não há como negar que o grande destaque da festa seja a praça de alimentação. Dezenas de estandes competem pela atenção, e pelo paladar, de quem passeia pelo evento. Dependendo do horário, a paciência é indispensável, principalmente se o escolhido é um dos pratos favoritos do público, pois a espera pode ser longa, mas ela valerá a pena.

Após experimentar diversos pratos, um passeio pelos outros estandes também será um prato cheio para os olhos e a mente. Palestras, shows, gincanas, para todas as idades, além de poder adquirir produtos da cultura oriental, serão uma experiência interessante para quem está se aventurando por esse universo e algo inesquecível para aqueles que já são apaixonados por uma cultura tão rica de tecnologia, arte e sabores.

Se você perdeu esse ano, já marque na agenda para garantir o seu ingresso em 2020.

Confira as fotos do evento no FLICKR





Nenhum comentário:

Postar um comentário