Doce Tentação

| 14 maio 2019 |
Autora: K. Bromberg
Editora: AllBook


Esse livro realmente é doce, e uma tentação, mas não apenas no sentindo erótico da questão. Apesar da capa, e das cenas quentes que formam a obra, a mesma é sobre duas pessoas que descobriram o primeiro amor da forma mais perfeita que eles poderiam. Por um dos parceiros decidir correr atrás de seus sonhos, eles se separaram e voltaram a vida um do outro, muitos anos depois, onde encontram amor, paixão e muitas questões não resolvidas.

Uma série de questões para criar um livro lindo de se ler, conhecer dois personagens com tanto amor, mas também com tudo o que a separação trouxe para suas vidas.

Hayes deixou sua cidade, e consequentemente Saylor, em busca do sonho de se tornar um grande ator. Anos depois, alcançando o estrelado, tendo o mundo aos seus pés, mal sabia o quanto rever Saylor mexeria com seus sentimentos.

Saylor estava a prestes a se casar com um homem que estava em sua vida há seis anos, porém, na hora do casamento, ela sentiu que aquilo não era certo, que eles jamais seriam felizes juntos, pois almejavam coisas muito diferentes. Quando ela recebe um convite para o casamento do ex-noivo, depois de poucos meses de seu término, por acidente, ela responde que comparecerá ao evento, e com um acompanhante.

Saylor precisava ir ao casamento e provar para a família influente do ex-noivo que estava ótima, o que também poderia ser uma boa publicidade para a sua loja para seus ex-amigos. Porém, ela tinha que aparecer acompanhada de um homem ainda melhor que aquele que ela havia abandonado quase no altar. Que melhor partido seria, senão um ator muito famoso, que lhe devia algo, pelo tanto que já a fizera sofrer quando a abandonou?

É muito sofrido acompanhar o reencontro de Hayes e Saylor. Enquanto eles recordam os velhos tempos, uma infância muito feliz juntos, também existe muita mágoa pela separação e abandono. São compreensíveis os motivos de Hayes para ter deixado Saylor e buscar pelos seus sonhos. Talvez não seja tão compreensível o fato dele não ter voltado, mas não podemos deixar de entender todas as suas escolhas.

Assim como não podemos julgar Saylor por toda a mágoa que ela guarda dentro do seu coração. Hayes era seu grande amor, seu porto seguro, seu namorado e melhor amigo. Ele ir embora não foi apenas deixá-la para trás, mas uma traição contra todos os seus sentimentos.

Os personagens são incríveis. Eles seguiram com suas vidas, mas o reencontro consegue ser totalmente fascinante. Todos aqueles sentimentos reprimidos, sendo trazidos à tona, principalmente quando eles vão para o casamento, viajam sozinhos, ficam na mesma casa, relembrando dos bons momentos e se reconhecendo. Cada cena é um sopro de esperança para quem está lendo sobre o futuro do casal.

Além de todos os desencontros, ainda temos a carreira e fama do protagonista, algo que não pode passar em branco. Cada um de seus passos sendo seguidos pela mídia, podem ferir ainda mais uma alma já tão marcada pelo abandono que ela conhecia tão bem.

"Doce Tentação" é uma narrativa sobre romance, amor, amizade, sobre encontrar tudo isso em uma só pessoa, aquela que sempre esteve ao seu lado, ou em seus pensamentos, mesmo que lutando para que isso não acontecesse. Páginas realmente repletas de paixão, mas de algo tão puro e real, que é incrível e delicioso acompanhar cada um desses momentos.

2 comentários:

  1. Gosto demais do gênero erótico,mas não no sentido apenas do erotismo, do sexo quando bem escrito e detalhado. Gosto quando há história, enredo e claro, sentimentos!!!
    E pelo que li acima, este livro tem muito isso, do sentimento construído pouco a pouco, mesclando desejo e amor, muito amor!!!
    A capinha é um oh hein?rs
    Com certeza, irei conferir!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como não desejar conhecer a história desse casal?
    Como não ficar curiosa com o reencontro dos dois?

    Me parece que essa história, é parecida com filmes ou livros que já li . Mas mesmo assim, gostaria de ler.
    Principalmente quando a Saylor aparecer no casamento do ex noivo,com um famoso ator... Já estou aqui imaginando . 🤩🥰

    Boa dica! ;)

    ResponderExcluir