Uma Chance para o Amor

| 04 janeiro 2019 |

Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Adquira o seu exemplar: Amazon

Nora cresceu ao lado do seu príncipe encantado. Amando e planejando seu futuro com Dash, sua vida desabou quando ele foi embora, sem ao menos se despedir. Em uma noite, após beber além da conta, ela escreveu um manifesto contra o Lorde e os motivos pelos quais ele teria perdido a oportunidade de sua vida.

O que a dama jamais imaginaria, era que seu manifesto seria um sucesso, faria dela uma mulher famosa pelos seus ideais, alguém que palestrava e explicava para outras mulheres que elas não precisavam de um casamento para serem felizes. Isso até o próprio Dash voltar para a sua vida, pensando em se casar e lhe questionando sobre aquele artigo e seus reais sentimentos.

Esse é um livro próprio para começar e terminar de uma só vez. Tanto pelo tamanho da obra em si, quanto por personagens tão cativantes, impossíveis de largar até a última página. Tessa Dare nos presenteou com dois protagonistas que sozinhos conseguiriam segurar nos ombros um livro tão perfeito, mas também nos presenteia com passagens de outros personagens da série “Spindle Cove”.

Presos em uma cabana na floresta devido ao mau tempo, não poderíamos ter um cenário melhor para tantos sentimentos e paixões reprimidos virem à tona. Nora tenta elevar sua raiva a cada vez que Dash lhe dirige a palavra, porém, olhar em seus olhos, estar perto de seu objeto de desejo durante tantos anos, não haveria raiva o suficiente que não a fizesse perder o fôlego e desejar tê-lo novamente em sua vida.

Dash a provoca de maneira perspicaz, como se quisesse algo de Nora desesperadamente. Seja uma confissão de amor, ou apenas seu corpo para aquecê-lo durante aquela noite fria, ele sabia exatamente como tirá-la do sério.

Eles não são um casal que se conheceram naquele momento. São um homem e uma mulher que cresceram juntos, se apoiaram em um dos momentos mais difíceis de suas vidas e de quem todos esperavam um casamento, até Dash ir embora, sem nenhum motivo aparente. A autora não escolheu narrar um amor à primeira vista, mas uma paixão reprimida há muitos anos, um desejo agora incontrolável, duas pessoas que depois de muito tempo podiam dar uma chance para aquele sentimento, ou continuarem suas vidas entre fugas e manifestos. 

“Uma Chance para o Amor” é um livro sobre desespero, tristeza e segundas chances. O quanto perder um amor pode abalar alguém e o quanto esse retorno pode acender uma fogueira que deveria estar apagada há muito tempo. Romântico e libertador.

6 comentários:

  1. Jana!
    Li alguns outros livros da série e gostei.
    Bom que já trouxeram esse, da para acompanhar seguindo os outros.
    Noosa! Deve ser a maior lavação de roupa suja, já quero.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana
    Ainda não li nada da autora, espero ler em breve.
    Gostei do enredo do livro, de trazer personagens dos livros anteriores e fiquei bem curiosa para saber se o casal se deu chance para o amor.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Faz um tempo que não leio romances de época,e estou com saudades.

    Eu fiquei muito curiosa em ler o livro,e descobrir o motivo de Dash ter ido embora.
    Sem contar que um casal sozinho em uma cabana, atiça mais ainda a curiosidade.

    Gostei da dica e pretendo ler!

    Abraços. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Jana! Estou doida pra ler esse livro, já li os livros anteriores dessa série e amei a escrita da Tessa Dare, ela se tornou uma das minhas favoritas autoras de romance de época, essa resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jana querida. Eu adoro esse livro. A autora é maravilhosa e como eu amo ao genero. O ruim é que eu fiquei muito empolgada em saber mais sobre o Dash. Eu queria muito que esse livro sai-se em ebook.

    ResponderExcluir
  6. Adoro livros de época, mas ainda não tive oportunidade pra ler esse livro que parece ser maravilhoso ou outros da autora Tessa Dare, quem sabe nesse ano eu consigo

    ResponderExcluir