Professor Feelgood

| 06 janeiro 2019 |

Autora: Leisa Rayven
Editora: Globo Alt
Adquira o seu exemplar: Amazon

Asha Tate deseja acima de tudo ser promovida e editora na pequena Whisplash e para isso ela se dedica de corpo e alma. Sempre tenta ser a melhor em tudo no trabalho. Porém um desafio é lançado na editora: o próximo que trouxer um livro best-seller ganhará o cargo. Inconformada com esse desafio, mas sem outra alternativa, Asha sai à procura de um livro que fará um enorme sucesso.

Já faz algum tempo que Asha segue o Professor Feelgood no Instagram. Suas poesias de tirar o folego junto com suas fotos tiradas de ângulos impossíveis de ver seu rosto, mas que mostram um belo corpo, fazem com que a mesma fique completamente fascinada por um homem que ela não conhece. Mas o Professor possui milhões de seguidores e junto com suas quentes poesias, poderia escrever um livro que com certeza faria muito sucesso, quase que instantaneamente.

Desse modo, Asha precisa entrar em contato com essa pessoa desconhecida e convencê-la a escrever um livro para sua editora. Após uma cena hilária, Asha consegue entrar em contato e o Professor aceita a proposta.

Porém quando Asha finalmente conhece o Professor Feelgood, ele não é nada do que ela esperava. Sendo uma romântica, ela espera que ele fosse um coração partido, mas cavalheiro e gentil e acaba se deparando com um babaca arrogante. E o pior que que as fotos do Instagram não fazem jus a ele, pelo contrário, o Professor é muito mais bonito pessoalmente. Uma atração entre dois se instala logo de cara, porém um ódio explosivo também está presente.

Mas os dois precisam aprender de uma maneira ou outra a trabalharem juntos, pois o livro é muito importante para todos. Asha quer a promoção, o professor precisa do dinheiro e a editora Whisplash vê esse projeto como sua tábua de salvação da falência.

A cena do primeiro encontro do Professor com Asha é perfeita. Todas as emoções sentidas pela Asha são descritas com tanta riqueza que é impossível se manter indiferente nesse momento. Você sente o seu embaraço, sua apreensão, sua surpresa quanto ao professor e claro sua raiva. Pois nada poderia prepará-la sobre quem seria essa pessoa.

“Professor Feelgood” é o segundo livro da série “Masters of love”, porém é um livro que pode ser lido sozinho, mas se lê o primeiro (Mr.Romance) aproveitará melhor a história, pois muitos personagens aparecem nesse livro e voltam no segundo. Um lindo livro sobre como o passado pode afetar seu presente, sentimentos em conflito e o reencontro do amor. Tudo com o toque peculiar e bem feito da querida autora Leisa Rayven.

4 comentários:

  1. Vanessa!
    Gosto muito de séries que os livros podem ser lidos de forma independentes.
    Interessante ver que o encontro não é o esperado, mas ainda assim, acontece o romance.
    Gosto de livros descritivos que nos fazem ver perfeitamente o trecho escrito.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vanessa
    Ainda não li nada da autora, gostei de saber que os livros podem ser lidos fora da ordem.
    Gostei da trama com esse ar de mistério em volta do professor gato e toda essa tensão entre Asha e o professor.
    Espero conseguir ler algum livro da autora para conhecer sua escrita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá! Estou doida pra ler esse livro, gosto muito da escrita dessa autora e essa sua resenha me deixou ainda mais curiosa em conferi logo essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Uma história com um belo professor, inteligente e sensual, é a promessa de um romance bem quente de tirar o fôlego.
    E convenhamos: Nós gostamos! Rsrs

    Bem,eu ainda não tive a oportunidade de ler o primeiro livro da série,mas fiquei com vontade de ler os dois livros.:)


    Abraços

    ResponderExcluir