Meu

| 27 novembro 2018 |


Autora: Katy Evans 
Editora: Novo Século 
Adquira o seu exemplar: Amazon 
Livro anterior: Real

Remington e Brooke finalmente estão juntos vivendo seu amor, por mais que esse relacionamento não tenha nada de normal. Uma paixão doentia e obsessiva, agravada pelo fato do protagonista sofrer de sérios problemas psicológicos. Todos esses acontecimentos criam uma história incrível de paixão, que pode se elevada a outro nível quanto uma gravidez surge inesperadamente.

O primeiro livro da série nos apresenta dois protagonistas repletos de paixão, mas não de uma forma realmente saudável, porém, que nos faz também enlouquecer com tamanha dependência e domínio que um exerce sobre o outro. Aqui é como se mais nada no mundo importasse, que a morte seria algo mais benevolente do que a separação, uma consequência de uma gravidez de risco na qual a mãe deve ficar de repouso e um pai que não pode abandonar suas lutas clandestinas.

Remy e Brooke não são apenas duas pessoas apaixonadas. Nessa obra fica ainda mais evidente o quanto suas vidas dependem um do outro. Algo que é completamente compreensível quando pensamos no lutador, alguém que sofreu imensamente em sua vida, justamente por sua família não entender os seus problemas, não saber tratá-los corretamente, os afastaram completamente de um filho que pode ser difícil de se controlar em seus piores momentos, mas pode ser uma pessoa fantástica quando está com sua mente no lugar.

Por outro lado, não existe uma justificativa que seja racional quando os sentimentos e ações de Brooke são colocadas em pauta. Ela muda completamente a sua vida, da água para o vinho, por aquela paixão. Não podemos definir de outra forma suas atitudes, senão pura e simplesmente uma paixão avassaladora, que poderia ser levada a todas as consequências por um homem por quem ela faria tudo para defender.

Se esse relacionamento já não fosse forte o suficiente, ainda estamos inseridos em um mundo de lutas, violência e vinganças que podem vir de onde menos esperamos. É quase impossível conceber como uma criança, um bebê inocente, poderá fazer parte desse universo, com pais tão descabidos de sensatez e em um mundo de tanta violência.

É impossível não se apaixonar por um livro com as emoções a todo o momento a flor da pele. “Meu” é uma continuação de tirar o fôlego para um primeiro livro já tão arrebatador. Dois personagens apaixonados e apaixonantes, um mundo clandestino instigante e uma autora fabulosa fazem desse livro algo de tirar o fôlego.

3 comentários:

  1. Uau,esse segundo livro parece ser tão sexy quanto o primeiro. Assim como também bem mais tenso!

    Personagens com uma paixão assim, sempre nos faz suspirar e torcer para que tudo termine bem.

    Bem,eu ainda preciso terminar de ler o livro "Real" ,para ler esse livro.
    Fiquei curiosa! ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana! Ainda não li o primeiro livro dessa série, ficou pra meta de leitura de 2019, essas suas resenha estão me deixando mega ansiosa em começa logo a ler essa série.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que li esse livro e lembro que gostei muito. Foi um dos primeiros ambientados nos ringues e fiquei empolgada com o universo retratado. A resenha tá ótima ;)

    ResponderExcluir