Ídolo

| 05 outubro 2018 |


Autora: Katy Evans
Editora: Novo Século
Adquira o seu exemplar: Amazon

Ser abandonada pelo grande amor de sua vida, mesmo após muitas juras de amor, acabou com a vida de Pandora. Ela era uma jovem apaixonada, cheia de sonhos com o seu amado, que se viu sozinha, de uma hora para outra, apenas com a raiva em seu coração. Quando Mackenna reaparece em sua cidade, seis anos depois, como um famoso astro do rock, ela não poderia fazer outra coisa além de comprar os ingressos mais caros para o show, sentar na primeira fila, e atirar no palco, e em sua ex grande paixão, tudo o que ela tivesse encontrado em sua geladeira.

Sua vingança deveria ser perfeita, e aquela humilhação deveria servir para pôr um ponto final em tudo o que Pandora ainda sentia por ele. Seu plano seria perfeito, se ela não aceitasse uma quantia exuberante para participar de um filme sobre a banda e passar semanas ao lado daquele que partiu completamente o seu coração. Ela poderia fazer da vida de Mackenna um inferno, ou se apaixonar completamente. Qualquer uma das duas opções, seria o seu martírio.

Já posso dizer que estou completamente apaixonada pelos livros da autora Katy Evans. Seus livros são romances quentes, com muitas cenas de tirar o fôlego, mas a forma como ela cria e desenvolve os seus protagonistas, seus traumas e todos os conflitos que surgem durante a narrativa é um ato de mestre.

Pandora não é uma mocinha encantadora e gentil, pronta para perdoar todos que aparecerem em seu caminho. Ela pode até ter sido assim um dia, até ter seu coração completamente destroçado pelo único homem que ela já amou. A autora não foi gentil em criar sua personalidade, em demonstrar sua raiva, assim como sua paixão. Nunca vi tamanho amor e ódio expostos de forma tão crua e real em uma só pessoa.

O vocalista da banda Crack Bikini era um típico roqueiro regado a bebidas, mulheres e tatuagens. Com o pai preso quando ele era muito jovem, ele não seria um bom partido para filha alguma, muito menos para a filha de uma advogada tão sem coração. Agora, ele tinha dinheiro e fama o suficiente para ter quem ele quisesse, por mais que seu coração nunca tenha pertencido a outra mulher além de Pandora.

“Ídolo” é uma narrativa sobre reconhecimento, conhecer novamente outra pessoa e a si próprio, sobre superar o passado e ter coragem para dar uma nova chance ao futuro. Impossível deixar de entender as atitudes dos protagonistas, que já sofreram tanto, tentando se resguardar, mas também é angustiante acompanhar seus tropeços e o quanto eles poderiam deixar de sofrer se se abrissem novamente para um amor que um dia já foi tão belo.

2 comentários:

  1. Não tem como não se encantar por um livro de romance picante,onde o personagem masculino é integrante de uma banda de rock 😻,com personagens cheios de conflitos,e principalmente bem escrito como nos contou.
    Esse livro é uma surpresa para mim. Não conhecia!
    E já estou bem curiosa .

    Ótima dica! :)

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana! Essa é a primeira resenha que leio nesse livro, já estava interessada só pela capa, agora então fiquei ainda mais curiosa em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir