Annie

| 28 setembro 2018 |

Annie vive em um orfanato, à espera de seus pais, que lhe deixaram uma carta e um cordão, prometendo que um dia viriam buscá-la. Porém, a garotinha já está cansada dos maus tratos da senhora Hannigan e decide fugir do orfanato. Ao ser trazida de volta, ela vê a chance de se livrar daquele lugar, ao menos no Natal, quando um bilionário resolve trazer um órfão para sua casa, para passar essa noite especial.

A garotinha mal pode acreditar em sua sorte, principalmente quando Oliver Warbucks resolve ajudá-la a encontrar seus pais, por mais que seu real desejo fosse que Annie virasse sua própria filha.

Um musical encantador, com tantos talentos já consagrados e alguns iniciantes enchendo os olhos (e os corações) de quem assiste ao espetáculo.

Sempre fico impactada ao me deparar com crianças de tamanho talento nessas apresentações. Tão jovens, mas já atuando como se tivessem anos de profissão. Canto, atuação, coreografias, tudo em seus devidos lugares. Até as menores conseguem acompanhar o ritmo e nos deslumbrar no espetáculo.

A protagonista, Annie, rouba todas as cenas, mesmo contracenando com grandes nomes da atuação como Miguel Falabella. Ela não apenas canta em cena, ela encanta com sua voz, com sua atuação, nos emocionando com o seu dilema e com a vida sofrida de tantos anos. Tanto nas cenas de comédia, como nas dramáticas, ela os fascina como gente grande.

Todas as crianças têm suas substitutas em cena, por não poderem trabalhar tanto quanto os adultos, porém, posso dizer que nenhuma das crianças, na apresentação que eu tive a oportunidade de assistir, estava destoada. Muito pelo contrário. No dia em questão, infelizmente a atriz Ingrid Guimarães não estava presente, porém a sua substituta representou muito bem seu papel, nos fazendo detestar e nos divertir com a personagem da responsável pelo orfanato.

“Annie” é um musical incrível, para emocionar e divertir todas as idades. Cenários elaborados, um show de luzes, coreografias incríveis e um elenco surpreendente. Até o cachorro consegue fazer bem o seu papel. Um programa imperdível!

4 comentários:

  1. Jana!
    Tudo que tem Miguel Flabela no meio, vale a pena assistir, principalmente quando é musical, é um show a parte.
    Gostaria de poder conferir para ver as atuações infantis.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Olá Jana! Nossa, parece mesmo ser um musical incrível, super divertido e emocionante, gostaria muito de assisti.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uau,esse espetáculo deve ser o máximo mesmo!!!!
    Assistir crianças talentosas é sempre prazeroso. Sem contar no genial Miguel Falabella que sempre dá um show a parte.

    Aqui em minha cidade há um teatro muito bem estruturado,o Trianon. Quem sabe ainda eles se apresentem por aqui? 😍

    Vou torcer por isso. :)

    ResponderExcluir
  4. Confesso que ainda não tive a oportunidade de ir a nenhum musical, então adoro ler e conferir postagem sobre isso. Super bacana a proposta da apresentação, pois é um tipo de programa para se fazer com a família, ainda mais com esses atores tão talentosos.

    ResponderExcluir