O Beijo da Meia-Noite

| 04 agosto 2018 |



Autora: Lara Adrian
Adquira o seu exemplar: Amazon

Uma guerra entre vampiros, da qual a humanidade é vítima sem nem ao menos ter noção da realidade. Uma mulher que passou a vida inteira sem saber o quão poderia ser importante para esses seres. Uma paixão desenfreada entre um grande líder dos vampiros e uma humana que nunca imaginou que os delírios de sua mãe biológica pudessem ser reais. Amor e sensualidade que surgem em meio a um confronto sangrento e distante de seu fim.

Histórias de vampiros permeiam nosso imaginário há muitos anos. É sempre gratificante encontrar uma nova narrativa sobre essas criaturas sobrenaturais, principalmente quando ela nos traz protagonistas realmente apaixonantes, que se enredam por aquela trama conhecendo e desenvolvendo sentimentos indescritíveis.

Lucan era o líder de sua raça. Um vampiro muito antigo que tinha como único objetivo em sua vida destruir os vampiros Renegados, aqueles que sucumbiam a sede de sangue, assim como um humano sucumbia a uma droga. Algo perigoso e sem retorno, que poderia colocar em risco tudo o que eles lutaram durante séculos para esconder: a sua existência.

Gabrielle era uma fotógrafa que se sentia atraída por lugares muito incomuns. Uma humana que não era enganada pelos poderes de um vampiro e a quem Lucan sentia uma necessidade insana de proteger. Ela era forte por ser uma possível companheira de sangue, uma das poucas mulheres no mundo com o DNA possível de gerar a próxima geração de vampiros.

Que história! Um romance que consegue servir ao seu propósito, tanto no quesito erotismo, quanto nas cenas de ação. Estamos falando de uma guerra entre vampiros e um líder que tem como lema de vida lutar pelo seu clã. Ter uma companheira jamais poderia estar em seus planos, mas imaginar Gabrielle com outro vampiro era inadmissível.

Lucan é incrível como personagem. Um vampiro muito velho, que luta para também não ser vencido pela sede de sangue, assim como pelos seus rivais. Que acredita não ter espaço algum em sua vida para Gabrielle, mas que se entrega a paixão avassaladora de seus corpos quando estão juntos.

A protagonista, por mais que não saiba a princípio nada sobre esse mundo, foi atraída para ele durante toda a sua existência, mesmo sem saber o motivo. Quando Lucan entra em sua vida, era como se tudo finalmente fizesse sentido e, em seus braços, ela pudesse se sentir em casa.

Quantas maravilhas temos em “O Beijo da Meia-Noite”, além de personagens fantásticos e enigmáticos que nos são apresentados para os próximos livros da série. Aqui a luta entre o bem e o mal é representada pela mesma espécie. Os humanos são apenas pano de fundo para algo muito maior, para uma guerra velada que é travada todas as noites, muitas vezes com graves consequências. Tão ousado quanto repleto de ação, esse livro consegue ser um ponto de partida totalmente espetacular. 

5 comentários:

  1. Oi Jana, histórias de vampiro e sobrenaturais sempre me conquistam e apesar de ainda não ter lido essa série fiquei bem interessada depois de ver sua resenha e de ver essa capa. A trama envolvendo vampiros e companheiras me fez lembrar a série da Ward, muito boa também e que li 6 livros de sua série até hoje. Vou anotar a dica e tentar começar essa também ;)

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Difícil engolir um protagonista masculino rude e ainda ver que Gabrielle passa das relações sexuais para um relacionamento mais sério com Lucan.
    Muito bom ver que além de muita ação durante a trama, temos também muita estratégia, mostra que o enredo é elaborado.
    Desejo uma ótima semana!
    “A força não provém da capacidade física. Provém de uma vontade indomável.” (Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA AGOSTO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  3. Olá Jana! Esse livro já está na lista de leitura faz tempo, curto muito história com vampiros, essa sua resenha e deixou ainda mais interessada em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sempre fui fascinada por livros e filmes onde encontro vampiros como personagens.
    E esse livro é uma grata surpresa para mim, pois ainda não conhecia.
    E com toda certeza pretendo ler.

    Abraços. 🤗

    ResponderExcluir
  5. Oi, Jana!
    Eu amo livros com histórias sobrenaturais, meus favoritos são as histórias de vampiros, que aliás faz um tempão que li um livro sobre esses seres, espero remediar isso em breve, pois lendo sua resenha me bateu uma saudade rsrs.. Já estou adicionando O Beijo da Meia-Noite na minha lista de leitura, sua resenha me deixou muito curiosa para conhecer mais de Lucan e Gabrielle, e saber mais sobre essa guerra entre os vampiros... Enfim, valeu pela dica! Abraços.

    ResponderExcluir