Uma celebração a cultura oriental! Anime Friends 2018

| 15 julho 2018 |

Quatro dias incríveis com grandes artistas, shows, atividades, palestras e atrações. Esse foi o Anime Friends 2018, organizado pela Maru Division e sediado no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Com certeza – e conforme prometido –, o maior Anime Friends de todos os tempos.

Dezenas de atrações nacionais e internacionais lotaram os auditórios e palcos do evento. Sexta-feira, primeiro dia da feira, foi marcado pelo concurso K-Pop Energy Cover, onde os jurados foram ninguém mais, ninguém menos, que a atração mais esperada do evento, o grupo coreano Blanc7.

Sábado foi um dia incrível no auditório com novidades exclusivas das editoras JBC e New Pop. Depois das palestras, uma fila imensa de formou para encontrar com os dubladores do anime Dragon Ball que divertiram os presentes e esbanjaram simpatia. A dupla Deadlift Lolita não se contentou com o palco principal e levou o show para o meio da plateia, em uma apresentação incrível.

Domingo, a maravilhosa Yumi Matsuzawa trouxe para o palco do Anime Friends todo o seu amor pelos fãs brasileiros. A atriz Misaki Ayami, além de sua palestra, também aproveitou para passear pelo evento e sentir a energia dos fãs.

No último dia do Anime Friends, segunda-feira, Rodrigo Rossi abriu uma sequência de show imperdíveis. Cantando temas marcantes de animes, ele animou a plateia que recebeu a banda Snowkel vibrando e cantando com vontade. Vestidos com camisetas do Brasil, adquiridas em um de seus passeios pelo museu do futebol, a banda japonesa mostrou o quanto ama a nossa terra e o quanto é agradável vir ao Brasil divertir os fãs.

Para fechar a noite, o show da banda Blanc7 trouxe o maior número de fãs do evento para o palco principal. Os meninos dançaram, cantaram e interagiram muito com os fãs, para delírio dos presentes.  Para quem aguardou desde de manhã em frente ao palco para garantir um bom lugar, não se arrependeu. O show foi incrível, além de recebermos uma promessa de que o Blanc7 volta ainda esse ano para o Brasil.

Os cosplayers vieram em peso para o evento, para participar de concursos, ou apenas passear pela feira, eles sempre são uma atração pela qual todos esperam.

Uma grande novidade foram os shows de Ultraman e Hatsume Miku que aconteceram no auditório 2. Atividades com ingressos superconcorridos, além de filas gigantescas, mas com uma grande recompensa para quem teve a oportunidade única de acompanhar cada um dos espetáculos.

Confira nossas fotos de cada dia do evento:

Vídeo especial Caminho Cultural - Anime Friends 2018 + Bônus: Show Blanc7


5 comentários:

  1. Oi Jana,
    O evento não é tão minha cara, mas fico muito feliz de ver como foi divertido para os fãs. Eles realmente prepararam ótimas atrações, e trazer esses artistas internacionais só mostra como o evento vem crescendo...
    Eu adoro ver os cosplayers, um melhor do que o outro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,acho que se eu morasse perto eu iria assistir o evento nem que fosse por curiosidade, acho bacana a empolgação das pessoas e pelas fotos e pelo post deu pra perceber que foi bem divertido ;)

    ResponderExcluir
  3. Não conheço muito de Anime, porque não é minha praia mas o evento parece ter sido incrível e você curtiu bastante.
    Meus irmãos tem uma vontade gigante de irem em um.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
  4. Confesso que esse "mundo" do Anime,é uma grande novidade para mim. E não conheço os artistas que compareceram no evento. Mas mesmo assim, gostaria de ter ido... Que bom que você nos contou como foi. :)

    ResponderExcluir
  5. Jana!
    Foi um grande evento e esse ano trouxe inovações, importante sempre estar agregando coisas novas para atrair mais o público.
    Desejo uma semaninha de luz e paz!
    “É o coração que sente Deus e não a razão.” (Blaise Pascal)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JULHO - 5 GANHADORES - BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir