Anime Friends 2018: Conheça algumas das atrações do evento mais esperado do mês de Julho!

| 12 junho 2018 |


Estamos há poucos meses do maior evento de cultura pop e geek do Brasil e as atrações não param de aparecer! Pensando em todos os fãs do Anime Friends, a Maru Division, atual organização do evento, decidiu levar para seu público diversas atrações que com certeza irão agradar desde os mais velhos aos mais novos.

A primeira atração divulgada no mês de maio é uma daquelas que nunca veio ao Brasil, mas mora no coração de todos os fãs de tokusatsus, desde os mais velhos aos mais novos. Estamos falando de Ultraman Heroes! Ultraman, Ultraseven, Ultraman Tiga, Ultraman ORB e Ultraman Zero se apresentarão no palco do Anime Friends 2018.

Mas temos muitas outras atrações! A começar com algumas atrações musicais, como Ladybeard e Reika Saiki com o grupo Deadlift Lolita e seu KawaiiMetal, juntando muita fofura aos grandes músculos. Passamos também para as meninas do Oreskaband e o queridíssimo trio Snowkel, além é claro, da fantástica Yumi Matsuzawa.

Para completar essa escalação quase perfeita, ficamos com a dupla Myth & Roid e o grupo de K-Pop Blanc7; Rodrigo Rossi, criador de “Cavaleiros do Zodíaco in concert” e a cantora e tecladista Isis Vasconcellos, uma das maiores vozes femininas nos covers de animes também estarão no Anime Friends 2018.

O público pediu e o Anime Friends foi atrás da Lady Lemon Cosplay. A cosplayer argentina que faz sucesso no mundo inteiro virá ao Brasil para participar de oficinas, além de ser uma das juradas do grande Concurso Cosplay.

Takumi Hashimoto, o Manabu das séries “O incrível Ninja Jiraya” e além de ter feito sucesso como Tiger, o ranger amarelo em Esquadrão Dinossauro Zyuranger, é uma das figurinhas que também completam nosso álbum na 15ª edição do evento. E já que estamos falando de tokusatsus, nada melhor do que Yuki Takasaka, um dos maiores especialistas do gênero também estará no Anime Friends 2018 mostrando mais sobre esse universo tão incrível, além é claro, da talentosa Ayame Misaki, a atriz que participa do filme “Attack on Titans”.

Claro que para representar o Brasil no meio de todos os tokusatsus, convidamos o incrível Danilo do blog Tokudoc para ser mediador e também bater um papo com a galera ao falar sobre todos os heróis japoneses que marcaram a história e a infância de muitos.

Outra grande paixão do público é o anime Dragon Ball, e nós não poderíamos deixar de fora personagens que são tão incríveis. O Nelson da Casa do Kame participará do Anime Friends, levando ao público muitas curiosidades e teorias sobre DB.

E é claro que contamos com a participação dos dubladores Wendel Bezerra, a grande voz do Goku, e Tânia Gaidarji, conhecida por dublar a personagem Bulma; e Majin Boo, dublado pelo fantástico Wellington Lima. Alfredo Rollo e Melissa Garcia também estarão no evento para aumentar ainda mais a felicidade dos fãs do anime. Serão painéis incríveis!

Falando em dubladores, não podemos deixar de fora aquele que cedeu sua voz para o Super Homem, o Cosmo de Padrinhos Mágicos e muitos outros: Guilherme Briggs. Charles Emmanuel também vem com o time de dubladores de peso para conversar com seus fãs, ele é quem dubla personagens como Woody, de Toy Story, além de Ash Ketchum do anime Pokémon e Rony Wesley de Harry Potter.

Christiano Torreão, a voz por trás Hiei de Yu Yu Hakushô, e Marco Ribeiro, o Yusuke do mesmo anime, também vão bater um papo inesquecível com os fãs ansiosos pelo episódio especial que será lançado em outubro deste ano.

O evento está cheio de atrações, mas também teremos painéis de bate-papo, para o público se divertir e aprender cada vez mais de assuntos que eles tanto gostam e que são essenciais para o Anime Friends. O influenciador e apresentador DS do Anime United, o Fred do Anime Whatever, o Felipe Honório do canal Sempre Bom Saber e a youtuber Haru são alguns dos nossos convidados para bater um papo e falar sobre animes, mangás, séries, filmes e muito mais!

Os ingressos já estão no quarto lote e podem ser comprados pelo site da Ticket360. Para os fãs que quiserem participar das outras atividades (como meet & greet, fanmeeting com Blanc7 ou ter acesso à hotzone) podem comprar seus ingressos pelo site da Eventbrite.

Serviços:
Anime Friends 2018
Data:
06 a 09 de julho
Local: Pavilhão Norte/Sul do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana, São Paulo – SP

Um comentário:

  1. Jana!
    Um super evento, não é?
    Nunca participei de nenhum, mas tenho a maior vontade, embora ache que seja bem difícil.
    Se for, não esquece de trazer as novidades.
    “Sou uma só. (...) Sou um ser. E deixo que você seja. Isso lhe assusta? Creio que sim. Mas vale a pena. Mesmo que doa. Dói só no começo.” (Clarice Lispector)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA JUNHO - 5 GANHADORES
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir