Lara Jean

| 19 março 2018 |



Série: Para todos os garotos que já amei
Descrição inicial: Uma adolescente que vivia com sua família e a amava com todas as suas forças. Lara Jean era uma pessoa muito romântica, portanto, sonhava em viver um grande amor. Ela já amou cinco garotos em sua vida e escreveu cartas para todos, como que para colocar um fim em sua paixão, mas essas cartas nunca foram enviadas. Um dia, suas cartas desaparecem e acabam nas mãos de seus destinatários.
História geral: Lara Jean é uma garota sonhadora e romântica. Gosta de ficar com a família, cuidar de seu pai e sua irmã mais nova e é feliz em ter tudo devidamente planejado. Quando suas cartas são recebidas pelos cinco garotos que ela já amou na vida, apenas fingir um namoro a faria conseguir esconder seus sentimentos por aquele que realmente podia fazer o seu coração bater mais forte. Porém, o que pode acontecer quando um fingimento começa a se tornar realidade?

Acho que todas somos um pouco Lara Jean. Impossível não suspirar com o seu romantismo, com a sua vontade de viver um conto de fadas com o seu grande amor, um amor que ainda chegaria em sua vida.

Essa é uma personagem muito especial. Alguém que se importa com sentimentos antes de qualquer contato físico, alguém que quer ter uma experiência que não seja apenas mais um acontecimento em sua vida. Ela deseja um relacionamento como o que seus pais tiveram um dia. Apesar de tão nova, ela idealiza, perante todo o seu romantismo, encontrar alguém que seja perfeito em todo o seu amor. Conhecer essa personagem é descobri que existe uma Lara Jean dentro de cada uma de nós, por mais escondida que ela esteja.

“Quando volto para o meu quarto e visto a camisola de flanela, pego minha caneta especial e meu papel de carta grosso e começo a escrever. Dessa vez, não é uma carta de despedida. Apenas uma simples carta de amor.”

Um comentário:

  1. Oi Jana!
    Ainda não li nem o primeiro livro da série. Mas sei que elogios não faltam para essa história.

    Eu sempre acreditei em um amor de contos de fadas... Assim como sempre achei que o sentimento deveria vir antes de qualquer contato físico.
    Acho que ainda não perdi tanto assim a semelhança de pensamentos como a personagem da semana Lara Jean.
    Apenas um sonho talvez,mas quem sabe?!

    Eu adorei a sua escolha! :)

    ResponderExcluir