Fim de semana para fãs de animes em São Paulo

| 17 janeiro 2018 |
Nesse final de semana, dias 20 e 21 de janeiro, acontecerá em São Paulo na Universidade Cruzeiro do Sul / Tatuapé, o Anime Dreams Celebration. Durante dois dias os fãs de cultura oriental poderão se divertir com cantores, cosplayers, dubladores, estandes e salas temáticas, que farão a alegria de todos os otakus presentes.

As grandes atrações do evento são Ciara Hanna, interprete de Gia Moran, a Ranger Amarela em Power Rangers: Megaforce e em Power Rangers: Super Megaforce, Daisy×Daisy, projeto solo da cantora japonesa Mika, Renan Alonso, dublador de Morty – Rick and Morty, Alucard – Castlevania, Theodor – Schwarzes Marken, entre outros, Felipe Grinnan, dublador de Marty – Madagascar, Thanatos – Os Cavaleiros do Zodíaco, Arceus em Pokemon 12: Arceus e a Jóia da Vida, entre outros e Carlos Campanile, dublador de Barão Kageyama – Cybercops, Thor de Phecda – Cavaleiros do Zodíaco, Durval – Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha dos Deuses, Freeza – Dragon Ball, entre outros.

As personalidades presentes participarão de apresentações muito especiais e, aqueles que forem realmente fãs, podem comprar ingressos para o concorrido Meet & Greet e ter a oportunidade de ver o seu ídolo de perto e interagir com ele.

A programação do evento está intensa, com atividades para todos os gostos. Animekê, Becos dos Artistas, Cosplayers, Hospital Kerkovian e K-Pop são algumas das atividades programadas para um fim de semana inesquecível.

Os fãs de Harry Potter, Supernatural, Lolita, PS, Tokusatsu, cultura medieval e RPG não foram esquecidos nessa edição do evento. As salas temáticas estão sendo preparadas para entreter e encantar os fãs que estão sempre presentes nos eventos e aguardam por encontrar seus fandoms preferidos.

O Anime Dreams 2018 será nos dias 20 e 21 de janeiro, em São Paulo. Ingressos à venda na bilheteria do evento. Mais informações no SITE OFICIAL.

Não deixe de conferir a nossa cobertura desse super evento! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário