Ambrose Young

| 27 novembro 2017 |
Livro: Beleza Perdida
Descrição inicial: O melhor lutador de sua escola, já tinha uma bolsa garantida em uma faculdade prestigiada, grandes amigos sempre o acompanhavam e um rosto que poderia estampar cartazes de cinema.
História geral: Ambrose tinha uma vida perfeita, mas sentia que faltava algo muito importante. Quando ele decidiu servir no exército, ele convenceu os amigos a o acompanharem, mas ele mal podia imaginar que, mesmo desfigurado, seria o único que voltaria.

Ambrose Young é um personagem incrível, que toca nossos corações pelo tamanho de sua dor.  O desejo de fazer algo mais, o levou a ficar com o rosto totalmente desfigurado, mas suas feridas externas não chegavam aos pés da dor e culpa que ele carregava no coração. Ele perdeu seus melhores amigos, todos de uma só vez, em meio a uma guerra, que também o devia ter matado, mas ele sobreviveu, ganhou uma nova chance de recomeçar. Uma chance de encontrar o amor e de se perdoar pelas escolhas que fizera.

“Eles estavam à beira de um precipício de enormes mudanças, e nenhum deles, nem mesmo Ambrose – especialmente Ambrose –, estava animado com a perspectiva. Mas, quer escolhessem ou não dar um passo rumo ao desconhecido, o desconhecido ainda assim viria, o precipício aberto ainda os engoliria inteiros, e a vida como conheciam chegaria do fim. E todos tinham grande consciência do fim.”

4 comentários:

  1. Jana!
    É verdade, ele é tão profundo em sua dor que acabamos nos compadecendo dele e o achando fofo!
    Desejo uma ótima semana!
    “A poesia contém quase tudo que você precisa saber da vida.” (Josephine Hart)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA novembro 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Quando li o livro,me emocionei bastante com o drama do Ambrose.
    Mas felizmente encontra no amor ,o caminho para ser feliz.💙



    ResponderExcluir
  3. Olá Jana! Sou doida pra ler esse livro, pretendia fazer isso ainda esse ano, porem não vai da tempo, ficou pra meta de 2018, parece mesmo um personagem incrível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana!
    Ambrose Young é mesmo um personagem incrível, eu torci tanto para que ele vencesse a dor que ele carregava em seu coração e encontrasse a felicidade no amor, e foi muito emocionante acompanhar toda a trajetória dele! Ele merece com certeza ser o personagem da semana!

    ResponderExcluir