Meu Romeu

| 05 setembro 2017 |
“Às vezes as pessoas constroem muros, não apenas para manter os outros fora, mas para ver quem se importaria o bastante para destruí-los.”

“Meu Romeu” narra a história de Cassie e o seu romance com o fantástico Ethan Holt. Maravilhosamente bem dividido entre o que aconteceu entre eles 6 anos antes e o presente, nós somos envolvidos pelo romance que eles construíram e ficamos ávidos a cada página para descobrir como aquilo se desenrolou em tamanho sofrimento, como eles se afastaram de forma quase irremediável para chegar ao ponto em que eles estavam nos dias de hoje.

Romance é indiscutivelmente um dos meus gêneros literários favoritos e eu simplesmente amo quando um autor consegue construir uma história realmente bem escrita, bem desenvolvida, com um tema que realmente justifique todos os atritos entre os protagonistas, mas, por mais que tenham outros personagens envolvidos, onde os personagens principais sempre fiquem em primeiro plano, sem precisar incluir outras pessoas para que as situações se desenrolem.

“Meu Romeu” é incrível. Um romance nada clichê, com cenas “românticas” de tirar o fôlego, mas todas são muito bem embasadas e envolvidas pela história em que eles vivem, por tudo o que aconteceu no passado e que desenrolou em algo tão triste, tenso e envolvente no presente. Nossa dica dessa semana é imperdível!

3 comentários:

  1. Jana!
    Meu estilo favorito também é o romance e quando vem com indicação como a sua, e traz um romance nada tradicional, digamos assim e com passagem de tempo entre o passado e o presente, dá vontade de ler.
    Valeu a dica!
    Uma semana de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana,já faz um tempinho que tenho vontade de ler a sua dica da semana.

    Eu não saberia te disser qual é o meu gênero favorito literário...🤔

    Adoro um bom suspense,fantasia e um romance como esse. Em que parece que tudo se encaixa perfeitamente. Que tenha um bom conteúdo.

    E essa capa é extraordinária! 😍

    Adorei!

    Bjs. 😘

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Assim como acontece com você o Romance é um dos meus gêneros literários favoritos também, amo esse gênero e não abro mão dele de jeito nenhum!
    Em relação a essa sua dica, eu amei e pelos seus comentários parece ser uma ótima história, fiquei muito curiosa para descobrir o motivo de Cassie e Ethan terem se separado no passado... Então, valeu pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir