Louca por Você

| 01 setembro 2017 |
Autora: M. Leighton
Editora: Record
Adquira o seu exemplar: Amazon

Na despedida de solteira de uma de suas amigas, Olivia é convocada pela mesma para tirar a roupa do stripper contratado para animar o evento. Mesmo com muita vergonha, ela assume o desafio de tirar as roupas daquele homem deslumbrante, porém, sua vergonha se eleva a níveis extremos quando ela descobre que aquele ser sedutor é, na verdade, o dono da boate onde estava acontecendo a festa.

A única coisa que a fazia se sentir melhor era saber que nunca mais o veria. Na manhã seguinte, Olivia, que estava morando de favor na casa de sua prima insuportável, o encontra em sua casa, o que a deixa em pânico, ao mesmo tempo se sentindo usada, pois ele estava namorando sua prima. Mas, o que ela descobre é ainda mais incrível. O homem da boate, na verdade, era irmão gêmeo do namorado da filha de seu tio. Ambos eram incríveis e lindos, cada um à sua maneira.

Cash era o dono da boate. Um bad boy completo, com tatuagens e moto para fechar o pacote completo. Ele parecia não medir as consequências de seus atos e só fazia o que lhe desse vontade. Nash era o completo oposto do irmão. Ele trabalhava em uma grande empresa de advocacia, que pertencia a família de sua prima, e teria um futuro promissor à sua frente. Nash era tudo com o que Olivia poderia sonhar. Cash era tudo o que Olivia não deveria querer, mas que já desejava completamente.

Em várias narrativas encontramos protagonistas que ficam divididas entre dois homens, porém, dificilmente também ficamos divididas, sempre temos um favorito. Não nessa história. A autora, M. Leighton, desenvolveu dois personagens fisicamente iguais, mas completamente diferentes em suas personalidades.

Cash é solteiro, desimpedido, mas alguém em quem não se pode confiar completamente. Como Olivia já havia sofrido em sua vida por conta de homens desse tipo, dificilmente ela daria uma chance para alguém como ele. Não que seu corpo concordasse com isso. Nash era encantador, responsável, integro, mas muito sedutor. Apesar de namorar sua prima, a atração entre eles ultrapassava qualquer barreira.

Tanto Cash, quanto Nash traziam impedimentos para um relacionamento com a protagonista, mas nada a impediria de desejar cada um deles em sua vida, muito menos nós de torcemos pelo mesmo.

Exatamente por todas essas razões que o final é tão impactante. Eu jamais esperaria uma revelação tão bombástica quanto a do final desse livro.

“Louca por Você” é um livro que vai deixar qualquer leitor dividido, tanto quanto a protagonista, até as últimas páginas. Impossível não se envolver com essa história e mergulhar naquelas páginas. 

4 comentários:

  1. Jana!
    Gosto muito quando podemos ter o ponto de vista dos dois protagonista, fica mais abrangente e podemos apreciar os dois lados da história de parâmetros diferentes.
    E que delícia após tantos anos de convivência como 'irmãos' ele descobre que ela é uma mulher e que a ama...bem lindo!
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de alegrias.
    “A sabedoria é um adorno na prosperidade e um refúgio na adversidade.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Jana,assim que esse livro foi lançado,fiquei com muita vontade de lê-lo. Percebi na época lendo a sinopse , que esse triângulo amoroso prometia muito!

    Mas aí li uma resenha! 😱😳
    E que continha um baita spoiler.
    Foi exatamente do final que te surpreendeu...
    Bem,então perdi um pouco o interesse de ler um livro que sei que eu gostaria de conhecer.😉

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jana!
    Eu detesto triângulo amoroso, e quando sei antecipadamente que o livro gira em torno disso fujo do livro, não leio de jeito nenhum! Por esse motivo eu dificilmente leria a história da Olivia e desses irmãos gêmeos...
    Confesso que eu fiquei muito curiosa em relação a esse final tão impactante, mas não a ponto de decidir ler esse livro...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Esse livro já está na minha lista de leitura faz tempo, curto muito um triângulo amoro, essa sua resenha me deixou ainda curiosa em conferi essa história.
    Bjs

    ResponderExcluir