Grey

| 16 agosto 2017 |
“Esse risco sempre existiu com alguém como ela, não? Uma pessoa boa, inocente e corajosa. O risco de que ela não visse quem eu realmente sou até ser tarde demais. De que eu a faria sofrer desse jeito.”

Christian Grey é um empresário muito bem-sucedido, mas que tem uma vida particular que chocaria a muitos. Ele só conhece um tipo de relacionamento com mulheres, e esses não envolvem flores e bombons. Ele conhece a dor melhor que o amor e espera o mesmo de suas parceiras. Quando ele conhece Anastacia Steele, alguém completamente diferente do seu estilo de vida, talvez ele estivesse disposto a correr atrás dessa pessoa, para que ela realizasse todos os seus desejos e começasse a mudar um pouco o modo como ele levava a vida e os seus relacionamentos.

Quem gosta da série, vai encontrar o personagem exatamente como nós o conhecemos, com os seus fantasmas, suas obsessões, seus medos e suas angustias. A autora não mudou o personagem que nós já conhecemos, ela conseguiu manter o mesmo temperamento, a mesma paixão e a mesma loucura que faz com que os leitores se apaixonem por ele.

Para quem é fã da série “Cinquenta Tons de Cinza”, “Grey” é uma leitura indispensável. Estar dentro de uma mente tão perturbada quanto a de Christian é incrível, além de conhecer mais sobre o seu passado.

Um comentário:

  1. O Grey passou por momentos bem difíceis desde a infância. Talvez por esse motivo seja compreensível que ele possua um lado sombrio.
    Mas nada como um verdadeiro amor para mudar sua estória. ;)

    ResponderExcluir