Eu Te Darei o Sol

| 08 agosto 2017 |
“Afinal, quem sabe? Quem sabe alguma coisa? Quem sabe quem está no controle? Ou o quê? Ou como? Quem sabe se o destino é apenas como você conta para si mesmo ou a história da sua vida?”

Noah e Jude eram gêmeos inseparáveis. Eles quase sentiam que eram uma única alma dividida em dois corpos. Porém, mesmo uma ligação tão forte pode ser fragilizada pelas diferenças, pelo egoísmo, pela raiva e por uma grande tragédia.

Só posso resumir esse livro em uma palavra: genial. A autora construiu uma trama simples, a história de dois irmãos que precisam aprender com os seus erros, porém, as personalidades dos protagonistas são tão peculiares, tão únicas e tão bem desenvolvidas, que eu me sentia, não como se eu tivesse passando por aquelas páginas, mas como se aquelas páginas estivessem passando por mim. Quase não consigo descrever o que é conhecer Noah e Jude e acompanhar a sua história. Espero que cada leitor tenha essa oportunidade.

Sabe aqueles livros que você começa a ler despretensiosamente, sem esperar muito, e termina sentindo que sua vida mudou de alguma forma? “Eu Te Darei o Sol” se encaixa muito bem nesse quesito. Tenho certeza que vocês vão amar nossa Dica dessa semana.

2 comentários:

  1. Jana!
    Não li ainda...mas parece um livro único, com diversas emoções. J
    andy joga o leitor em uma montanha russa, onde não sabemos qual será o percurso e nem mesmo o final.
    Com muita propriedade ela mistura amores proibidos, traições, raiva, inveja, amizade, mentira, perdão, sonhos, medos, bullying, resgate, esperança e fé, levando o leitor a questionar decisões que foram feitas para protegerem a família.
    Desejo uma ótima semana!
    “A vida guarda a sabedoria do equilíbrio e nada acontece sem uma razão justa.” (Zíbia Gasparetto)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler nenhum livro da autora. Mas lendo seus comentários sobre essa história, fiquei bem tentada em ler o livro.
    E curiosa também sobre esses gêmeos. O que de fato acontece ou aconteceu na vida dos dois para trazer à tona tantos sentimentos diferentes?

    Espero poder ler ainda!

    Bjs.

    ResponderExcluir