Ariel

| 28 agosto 2017 |
“O que eu daria pela magia de ser humana. Eu pagaria por um só dia poder viver, com aquela gente ir conviver e ficar fora dessas águas. Eu desejo, eu almejo, este prazer.”

Nossa Personagem da Semana nos ensinou que você pode encontrar o amor mesmo sem ter uma voz, se você conseguir falar com a voz do coração.

Quem não se encantou com esse clássico Disney e essa personagem fantástica durante sua infância (e até os dias de hoje)? Ariel é uma personagem encantadora, que não se conforma com a vida que leva, que tem curiosidade de descobrir o que pode existir além do mundo repleto de água que ela conhece.

Quando tem a oportunidade, deixa para trás tudo o que ela acredita para encontrar alguém que não sai de seus pensamentos, mesmo que tenha que abrir mão da própria voz para isso. Ariel é uma princesa na terra e no mar, e nos ensinou muito com sua história encantadora. Você tem que ter coragem para correr atrás dos seus sonhos, por mais distante que eles estejam. Ela é a nossa Personagem da Semana.

Um comentário:

  1. Ariel é uma personagem maravilhoso, mega corajosa, história super encantadora mesmo.

    ResponderExcluir