Daemon Black

| 24 julho 2017 |
“Rosto bonito, corpo perfeito, péssima atitude. A santíssima trindade do boy magia.”

Preciso dizer mais alguma coisa? Como resistir a um personagem de outro mundo (nesse caso literalmente), que te faz desmaiar desde a primeira aparição no livro?

Não sei como a Katy resiste a esse pacote super tentador chamado Daemon Black. Ok, talvez ela não resista tanto assim, mas quem conseguiria no seu lugar?

Daemon é aquele tipo de personagem que me encanta desde o começo. Quem se importa com um príncipe encantado perfeito se você pode encontrar em um livro um cara lindo de morrer, com uma atitude nada amistosa, mas misteriosa, que protege a sua irmã a qualquer custo, nunca tenta ser simpático, mas consegue ter aquele carisma natural, seja lá o que quer que faça, ou diga.

Acho que a época dos personagens fofos e perfeitinhos já terminou. Não que eu não goste desse tipo de personagem, mas encontrar alguém como o Daemon, em um livro tão fantástico como “Obsidiana” torna a história muito mais interessante e sexy para os leitores.

Eu me mudaria para o fim do mundo, assim como a Katy, se fosse para ter Daemon Black como vizinho. Nosso Personagem da Semana nunca passa despercebido e encanta qualquer um que se aventure por aquelas páginas. Duvido que alguém consiga ler esse livro e não se apaixonar por ele. 

6 comentários:

  1. Eita,como eu tenho vontade de conhecer o Daemon. E convenhamos que nós mulheres, adoramos um complicadinho. Freud explica... Ou não! 😂

    Essa saga parece ser ótima, assim como esse personagem tudo de bom!

    Bjs. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jana.
    Apesar de ainda não ter lido essa série, sempre encontro ótimos comentários sobre a mesma e sobre esse personagem. Estou curiosa para conhecer ele também!
    Gostei da escolha!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Também me mudaria para o fim do mundo pra ter um boy magya desse como vizinho haha
    Sou apaixonada por esse personagem e mal vejo a hora de ler o quarto livro.
    O final do terceiro foi demais de agoniante *o*
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  4. Oi Jana! Ainda não comecei a ler essa saga, parece ser excelente, gente que boy magia é esse, adoro, preciso urgentemente ler logo esse livro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Jana!
    Tenho a maior vontade de ler essa série e conhecer Daemon, ele parece um crush extraterrestre muito fofo!
    Bom final de semana!
    “Ciência é conhecimento organizado. Sabedoria é vida organizada.” (Immanuel Kant)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OLá Jana!!! Já li todos os livros. Os 3 lançados no Brasil e os outros pela internet. Li inclusive Oblivion, que é o ponto de vista do Daemon. Amo de paixão essa série. Não vejo a hora de ter essa série inteira no minha instante ;)

    ResponderExcluir