Fúria Vermelha

| 14 junho 2017 |
“Imagine se você se tornasse um aprendiz de um Pretor. Em dez anos você mesmo poderia se tornar um Pretor. Poderia ter uma frota! Imagine o que você não poderia fazer com uma frota, meu bom-homem. Apenas imagine.”

Darrow é um vermelho. Ela trabalhava arduamente nas profundezas de Marte, para tentar torná-la habitável para os seres humanos, porém, ele mal poderia começar a imaginar como estava sendo enganado. Ele não passava de um escravo, sustentando o luxo e a riqueza daqueles que viviam na superfície. Quando ele descobre a verdade, e aquilo que ele mais amava é tirado dele, a oportunidade de vingança surge diante de seus olhos e um novo sonho, que poderia não ser exatamente dele, mas que serviria para guiar o seu caminho para mudar o mundo, tem início.

Essa é uma das séries mais geniais que eu já tive a oportunidade de ler. Essa é a nossa Dica dessa semana porque eu quero muito que todo o mundo conheça e se surpreenda com essa narrativa de tirar o fôlego, literalmente.

Uma das melhores distopias da atualidade. Uma história política, protagonizada por alguém realmente sem igual. Um personagem cheio de raiva e desespero, que busca vingança, mas, para isso, terá que mudar completamente o universo como ele o conhece. Não deixe de ler esse livro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário