As Crônicas de Bane

| 06 junho 2017 |


“O próprio Magnus era vivo havia centena de anos, e, no entanto, as coisas mais simples podiam transformar um dia em joia e uma sucessão de dias em uma corrente brilhante que não tinha fim.”

Imagine um livro inteiro com o nosso querido feiticeiro como protagonista? Imagine ler sobre histórias fantásticas e nunca explicadas, sobre o que realmente aconteceu no Peru, por exemplo? Isso e muito mais você pode encontrar no livro “As Crônicas de Bane”.

Esse livro é quase tão brilhante quanto o próprio senhor Bane. Com ilustrações fantásticas antes do começo de cada crônica, podemos descobrir muito sobre a vida desse personagem tão amado antes, durante e depois de alguns dos acontecimentos narrados em “Os Instrumentos Mortais”.

Devo dar um grande destaque para o conto “O Herdeiro da Meia-Noite”, que nos dá um gostinho do que encontraremos na série “The Last Hours” que será a continuação de “As Peças Infernais”.

Como diz a contracapa do livro, é hora de conhecer a história do feiticeiro mais famoso e sexy do submundo. Se você ama o magnífico feiticeiro do Brooklyn, não pode deixar de ler esse livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário