Anjo Mecânico

| 02 maio 2017 |
“Tessa não conseguia se lembrar de uma época em que não tivesse amado o anjo mecânico. Outrora pertencera à sua mãe, que o usava no momento de sua morte. Depois disso tinha permanecido na caixa de joias, até que seu irmão, Nathaniel, um dia o pegou para ver se ainda funcionava.”

Hoje trazemos para vocês uma dica imperdível para os fãs da série “Os Instrumentos Mortais”. Para quem se apaixonou por Jace, Clary, Magnus e companhia, não pode deixar de ler sobre o que aconteceu muitos anos antes, na maravilhosa série “As Peças Infernais”.

Conhecer alguém tão parecido com Jace, ao mesmo tempo com suas próprias manias, inseguranças e medos é realmente algo único. Cassandra Clare conseguiu criar um antepassado para nosso querido protagonista tão carismático e encantador, como só um bom Herondale pode ser. Will é apaixonante.

Também temos dois personagens feitos sob medida para se juntarem a Will nessa aventura. Tessa e Jem possuem talvez os segredos mais impressionantes da série. Não tem como não se emocionar com tudo o que acontece e com o que o destino reservou para eles.

Will, Jem e Tessa foram o triângulo amoroso mais lindo, sensível, emocionante e perfeito que eu já tive a oportunidade de ler. Jem e Will são tão próximo que, às vezes, nem parece um triângulo amoroso, como se eles fossem um só, e Tessa não precisasse realmente fazer uma escolha. Cassandra Clare é mestra em lidar com temas complexos e nos fazer enxergá-los por outros pontos de vista.

“Anjo Mecânico” é o começo de mais uma série perfeita. Se você já embarcou nesse mundo fantástico dos Caçadores de Sombras, não deixe de ler esse livro.

8 comentários:

  1. A essa autora...
    É perfeita com seu jeito especial de escrever livros, ainda não li a série mas dizem que é ótima penso em começar esse ano quem sabe, obrigada pela dica!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo com tudo o que vc falou!
    mds eu amo a cassandra e o que ela faz com os livros, realmente pega um problema e nos faz ver com outra visao
    esse eh literalmente o melhor e o pior triangulo amoroso que eu ja li kkkk ironico ne

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, li somente o primeiro livro da série Instrumentos Mortais. E embarquei em uma ótima aventura.Tenho vontade de ler os outros, mas são muitos livros!

    Eu ainda não li "As Peças Infernais" , mas parece ser também fascinante.

    Sei que muitas pessoas não gostam. Mas adoro um triângulo amoroso. :)

    ResponderExcluir
  4. Jana!
    E que venha a nova série da diva.
    Não sou muito de triângulos amorosos, mas aqui, ele se encaixou perfeitamente e ficamos suspirando pela dúvida da escolha (o que sobrar é meu, hein?...kkkkk)
    Desejo um mês abençoado!
    “Muitas palavras não indicam necessariamente muita sabedoria.” (Tales de Mileto)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Curto muito a escrita da Cassandra Clare, amo a série Os Instrumentos Mortais, excelente dica de livro, estou ansiosa pra ler esse também.

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Adoro a escrita da autora. Ainda estou lendo a série Instrumentos Mortais e gosto muito dos personagens e situações vividas. Com certeza vou querer ler essa indicação também!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Jana, tudo bem?
    Eu infelizmente nunca li nada da autora, e nem sei por onde começar, são tantos livros que eu fico perdidinha.
    Eu acho muito legal a premissa dos livros dela, mas não curto triângulos amorosos, acho que este é um detalhe que poderia me atrapalhar um pouco, mas não custa tentar né?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nada da autora, mas estou começando a ser conquistada a ler os livros dela sabendo que ela pode nos mostrar outros pontos de vista em temas complexos. Mesmo não sendo muito fã de triângulos amorosos, gostaria de conhecer mais essa história.

    ResponderExcluir