Aladdin

| 15 maio 2017 |
Como não se apaixonar por esse personagem fantástico?

Ele que protagoniza um conto de fadas um pouco invertido. Em geral, a protagonista que é a pobre menina que se casa com um nobre e vira uma princesa. Aladdin assume o papel de ser a pessoa que irá mudar o seu destino nesse clássico Disney.

Mesmo você sendo um ladrão, pode ter um bom coração e se arrepender dos seus erros quando encontra o verdadeiro amor. Mesmo levando a vida de forma não muito honrada, tendo mentido de forma absurda para tentar impressionar a sua amada, é impossível não torcer a cada momento para que ele tenha um final feliz.

Aladdin é um filme fantástico, com tantos personagens maravilhosos, mas liderado por um protagonista único. Aladdin fez por merecer para ser o nosso “Personagem da Semana”.

6 comentários:

  1. Olá Jana, tudo bem?
    Faz tanto tempo que assisti Aladin, que já nem me lembro direito da história. Foi muito bom ele ser o personagem da semana, me lembrou que eu posso relembrar esta história.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Jana! O Aladdin é mesmo um personagem fantástico, apaixonante, esse clássico Disney é uma dos meus favoritos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre gostei do Aladdin, e mais ainda do gênio essa dupla é perfeita, adorava os desenhos e gosto até hoje sem duvida posso assistir milhões de vezes.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Ótima escolha. Esse personagem faz parte de um clássico muito querido! Adoro sua personalidade, carisma e humor. As animações são muito divertidas e com bonitas mensagens.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Faz um bom tempo que não assisto Alladin, mas gosto bastante da forma como a animação foi criada mostrando que as pessoas podem se arrepender em nome do amor e serem transformados por ele.

    ResponderExcluir
  6. Jana!
    Amo Aladim e tenho a maior vontade de viajar naquele tapete mágico dele, além da inocência que tem, adoro!
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir