O Herói Perdido

| 11 abril 2017 |
“- Ela está procurando um de nossos campistas, desaparecido há três dias – disse Butch. – Está louca de preocupação, e esperava encontrá-lo aqui.
- Quem? – perguntou Jason.
- O namorado dela. Um cara chamado Percy Jackson.”

Se você leu a série “Percy Jackson e os Olimpianos” e ainda não começou a ler “Os Heróis do Olimpo”, você não sabe o que está perdendo.

Alguns escritores são muito bons, outros são geniais. Rick Riordan, com certeza, se encaixa na segunda categoria. Depois de fazer uma série fantástica, ele consegue continuar a história, com novos personagens, sem tirar a importância dos antigos, ampliando ainda mais as dificuldades, nos apresentando outra mitologia e sem perder o fôlego, em nenhum momento.

Com uma profecia ainda mais aterrorizante a frente, nossos heróis terão tarefas muito mais intensas para cumprirem, se quiserem que o mundo não seja destruído. “Os Heróis do Olimpo” continua a história de forma primorosa. Só gênios conseguem continuar narrativas fantásticas mantendo os leitores cada vez mais apaixonados. Não deixem de ler :D

4 comentários:

  1. Jana!
    Como tinha apenas um livro da série e me propus a só começar a leitura de séries com todos os exemplares em mãos, acabei presenteando o livro e agora terei de ir em busca dela toda, porque gosto muito do autor.
    Valeu a dica.
    “ O amor é a sabedoria dos loucos e a loucura dos sábios.” (Samuel Johnson)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Oi Janaina!!!
    Sabe quando vc lê o primeiro livro e se apaixona dai vc deve ler as continuações? essa fui eu mas uma pena as decepções com as continuações achei um pouco cansativo.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Li a Série Percy Jackson e ainda li os dois primeiros de Heróis do Olimpo, achei a história bem parecida com o do primeiro, ficava agoniada para a saída dos livros, mas por causa da faculdade acabei por descontinuar a série. Quem sabe ainda tenha a oportunidade de lê-los, mas a lista de leitura cresce a cada dia.

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Gosto muito da escrita do autor. Adoro livros com um tema mais infanto-juvenil. E essa série deve ser muito boa.
    Espero ter a oportunidade de ler.
    Obrigada pela dica.
    Abraços.

    ResponderExcluir