Maximum Ride – Projeto Angel

| 19 abril 2017 |
“Inspirei o máximo de ar que pude. Meu cérebro estava em hiperpotência; eu estava correndo para salvar minha vida. Meu único objetivo era escapar. Nada mais importava.”

No primeiro livro da série “Maximum Ride” descobrimos que a escola pode ser um lugar muito pior do que qualquer um de nós imagina na infância. Para Max e seus amigos, a escola é um laboratório que lhes deu habilidades únicas, os tornou especiais, porém, a base de muito sofrimento. Torturas sem fim que os perseguiam diariamente.

Quando eles conseguiram fugir da escola, passaram a viver as suas vidas de forma muito mais feliz, porém, sempre fugindo de seus perseguidores, que fariam de tudo para ter os seus experimentos mais bem-sucedidos de volta. Quando Angel, a criança mais nova e querida do grupo de Max, é levada, só resta a eles voltarem para o lugar responsável pelos seus maiores pesadelos para tentar trazê-la de volta.

“Maximum Ride – Projeto Angel” é uma história bem interessante e com vários elementos bem originais, além de personagens encantadores. Para quem gosta de fantasia, ação e famílias que, mesmo não sendo do mesmo sangue, se protegem a qualquer custo, você vai amar esse livro.

6 comentários:

  1. Olá Janaina!!!
    Essa historia eu relacionei um pouco com Desventuras em série com crianças sempre fugindo de seus perseguidores e personagens encantadores ainda, achei a capa super linda.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para saber quais habilidades especiais desses alunos receberam e como vai ser essa volta a um lugar que eles sofreram tanto para salvar um pessoa querida.

    ResponderExcluir
  3. Jana!
    Já tive oportunidade de ler esse livro, porque tudo que se relaciona a anjo me interessa, claro, e simplesmente amei toda aventura das crianças e o enredo que dá uma tremenda reviravolta no final.
    “Compreender que há outros pontos de vista é o início da sabedoria.” (Campbell)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Oi.
    Que capa linda! Fiquei curiosa para saber mais dessa história. Acho que vou gostar muito, pois esse estilo de leitura sempre me conquista.
    Dica anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Sou doida pra ler esse livro, curto muito fantasia e ação, parece mesmo uma história bem interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir