Jack Frost

| 03 abril 2017 |
Quem não se sentiu como as assistentes da Fada do Dente desmaiando toda vez que Jack Frost aparecia no fantástico “A Origem dos Guardiões”? Eu, com certeza, me sentia assim <3 <3 <3

Ok, confesso que sou o tipo de pessoa que se apaixona por personagens literários, de animes e feitos através de animação 3D, mas, como poderia ser diferente quando encontramos personagens tão encantadores?

Jack Frost controla o frio, a neve, o vento, mas é um ser solitário. Ele sente que não é especial, por mais que seja completamente especial, portanto, quando é convidado para ser um Guardião, não consegue acreditar que possa realmente ajudar alguém, por mais que tenha ajudado muito mais pessoas do que poderia imaginar.

Ele pode ser alguém que não acredita em si mesmo, porém, sempre faz o que é certo, mesmo quando o que ele estava realmente pensando era em fazer travessuras. Com um coração enorme e uma coragem sem igual, Jack Frost sempre mereceu ser um Guardião e merece ainda mais ser o nosso Personagem da Semana.

8 comentários:

  1. JANA!
    Sinceridade?
    Não conheço a personagem, portanto não posso nem opinar...:(
    Desejo um mês repleto de realizações e uma semana de luz e paz!
    “ Eu creio que um dos princípios essenciais da sabedoria é o de se abster das ameaças verbais ou insultos.” (Maquiavel)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  2. Adoro Jack Frost, me arrepio quando lembro da cena em que o menininho passa a ver ele depois dos desenhos dos ovos e do coelhinho pulando, acho que dei um spoiler rsrsrsr acho também que sou apaixonada por conto de fadas rsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é muito perfeito?
      Também amo essa cena rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  3. Adorei o filme e o personagem mais ainda eu acho que ele pode aprender tanto com a vida que o filme nos mostra uma coisa muito bonita que é acreditar sempre no possível.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jana!
    Bate aqui quanto à se apaixonar por personagens literários e em 3D, haha! \o/ Também sou assim, e esse personagem é mesmo um amor, o filme por si só já é incrível, e ele, assim como os demais personagens, só o deixam ainda melhor. Um personagem que certamente muitos subestimaram à princípio mas felizmente surpreendeu à todos de uma forma tão única. <3 Destaque merecido como personagem da semana mesmo!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Adorei a sua escolha. Esse personagem transmite uma bonita mensagem no filme. Adoro animações.
    Beijos.

    ResponderExcluir