Cidade dos Ossos

| 07 março 2017 |
“Vivíamos em um casarão, no campo. Meu pai sempre dizia que era mais seguro estar longe das pessoas. Eu os ouvi passando pela estradinha e corri para avisar. Ele mandou que me escondesse, então me escondi. Debaixo da escada. Vi aqueles homens entrarem. Havia outros com eles. Não homens. Renegados. Eles renderam meu pai e cortaram sua garganta. O sangue correu pelo chão. Ensopou meus sapatos. Eu não me mexi.”

Nossa dica dessa semana é de um livro que já conquistou o coração de muitos leitores. Quem ama fantasia, com certeza sente o coração palpitar ao ouvir nomes como Jace, Clary, Magnus...

No livro “Cidade dos Ossos” acompanhamos Clary em busca de sua mãe que está desaparecida. Nessa jornada, ela irá descobrir um mundo repleto de seres sobrenaturais, que ela nunca imaginou existir, e que faz parte de um grupo denominado Caçadores de Sombras, que protegem os humanos de seres que eles nem ao menos conseguem ver.

“Os Instrumentos Mortais” é, sem sombra de dúvida, uma das minhas séries favoritas. Me apaixonei por esses personagens e esse mundo desde o primeiro livro. Para quem ama fantasia, encontrar um mundo tão fabuloso onde todas as histórias são reais é indescritível. Não deixe de ler!

4 comentários:

  1. oie Jana!
    eu adoro esse livro
    admito (hoje) que não é o melhor livro da cassandra ela é uma autora que a cada livro se supera
    mas é o primeiro! uma excelente introdução ao mundo dos cassadores das sombras

    ResponderExcluir
  2. Jana!
    Adorei a dica, principalmente porque é uma das séries que mais tenho vontade de ler.
    Valeu!
    “Ninguém nasce mulher: torna-se mulher.” (Simone de Beauvoir)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir