A Breve Segunda Vida de Bree Tanner

| 21 fevereiro 2017 |
“O sangue era morno e doce. Aplacava o fogo na minha garganta, acalmava o vazio corrosivo e persistente no meu estômago. Eu sugava e engolia, vagamente consciente de qualquer outra coisa.”

Em “Eclipse” nós conhecemos uma vampira diferente. Diferente para o padrão normal dos vampiros, mas um tanto parecida com uma família de vampiros que nós aprendemos a amar. Por alguns momentos, todos pensamos que Bree Tanner pudesse realmente fazer parte dessa família, mas, infelizmente, o seu triste fim chocou a todos.

Em “A Breve Segunda Vida de Bree Tanner” podemos ir muito além em sua história, entender tudo o que aconteceu e sofrer ainda mais com os fatos que levaram ao seu derradeiro fim. Com uma escrita ainda mais brilhante, Stephenie Meyer consegue emocionar a todos os fãs com essa narrativa, apesar de nós já conhecermos o final.

Para quem gosta da série “Crepúsculo” e se encantou com Bree Tanner no livro “Eclipse”, não pode deixar de ler esse livro.

19 comentários:

  1. Li esse livro há um tempinho atrás.
    E gostei de conhecer a história da personagem Bree e saber como tudo começou...

    E até hoje sinto muita pena dela! :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cortou meu coração ler esse livro, Jana!
      Apesar de já saber o final, sempre torcemos por algo mais feliz rsrs
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Jana!
    Gosto de Crepúsculo e ainda mais de vampiros, mas não tive oportunidade ainda de ler esse livro e fiquei bem interessada, obrigada.
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Eu li esse livro quando era apaixonada por crepúsculo (uns 7 anos atrás hahaha), mas até agora não consigo nem emprestar esse, de tanto xodó por essa história!

    Beijos
    Perdoe Meu Francês

    ResponderExcluir
  4. Olá Janaína!!!
    Eu assisti apenas a alguns filmes do livro e não gostei muito, quero ver se consigo dar uma chance aos livros já que foi tão bem falado.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratando de livro, é sempre uma questão bem pessoal, mas eu gosto bastante, apesar do quarto livro não ter me agradado em várias partes hehe
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Eu gosto muito da série Crepúsculo, estou bastante interessada em conferi a história de Bree Tanner, ótima dica de livro.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Jana.
    Esse livro é um tremendo spoiler hehe. Mas é muito interessante conhecer a história dela. Principalmente para saber mais por trás das intenções do Volturi.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Apesar de eu não ser fã da Saga Crepúsculo, tenho uma baita curiosidade sobre esse livro. Já vi ele algumas vezes em livrarias e fiquei com vontade de levar, mas, com receio, ao mesmo tempo. Porém, parece interessante ver o outro lado da história.
    Fiquei curiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho esse livro bem interessante, principalmente para quem é fã da série. É possível perceber uma evolução da autora, além da história ser emocionante.
      Beijos!!!

      Excluir
  8. Oi, Jana!
    Admito que ficava curiosa com toda a saga da Stephenie Meyer quando, no ensino fundamental, via tanto minhas colegas falarem sobre a história, mas nunca me interessei de verdade. Essa temática mais sobrenatural, inclusive, pouquíssimo me atrai na literatura, então não estou por dentro exatamente do que acontece com essa personagem nesse extra em específico, mas sempre vejo comentários lamentosos sobre seu fim mesmo, então, apesar de curta, parece ser uma história intensa e impactante de igual modo. Não seria uma leitura pra mim, infelizmente, que não li a saga, mas, enfim...
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, esse realmente é um livro para quem conhece a série. Mas é realmente emocionante.
      Beijos!!!

      Excluir
  9. Eu amo crepúsculo, mas não acho que a Bree necessitava de um livro. Preferiria um spin-off dos Volturi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas esse livro dela é tão lindo <3
      Claro que eu também adoraria outros extras, como falando dos Volturi.
      Beijos!!!

      Excluir
  10. Apenas assisti os filmes dessa saga, e fiquei emocionada com o que aconteceu com Bree Tanner, queria saber mais sobre ela, e gostei de ter um livro focado em sua vida. Vou começar a ler a série Crepúsculo e espero gostar deste.

    ResponderExcluir