Um Amor Para Recordar

| 31 janeiro 2017 |
“Meu nome é Landon Carter, e tenho 17 anos.
Esta é a minha história – e prometo contar tudo.
No início você vai sorrir, e depois vai chorar – não diga que não avisei.”

Bom, apesar de termos sidos todos devidamente avisados, é impossível não se envolver com essa história romântica, sensível, não se apaixonar e rir com os personagens aqui apresentados e depois não sofrer imensamente com o destino deles.

Enquanto Landon era considerado um “bad boy”, Jamie era filha de um pastor, sensível, solitária, mas uma pessoa maravilhosa com todos. Jamie e Landon começam a se aproximar, apesar das diferenças, e a única ressalva de Jamie era que ele nunca se apaixonasse por ela, o que era inevitável. Porém, uma grande provação seria colocada no caminho desse casal que irá conquistar o coração de qualquer leitor.

“Um Amor Para Recordar” é uma das histórias de amor mais lindas, sensíveis e emocionantes que eu já tive o prazer de ler. Nicholas Sparks é um mestre em nos emocionar, e nessa obra nos faz conhecer um amor perfeito, seguido por uma tragédia inesquecível. Uma obra prima.

3 comentários:

  1. Não li o livro, mais assisti ao filme não sei quantas vezes e me emocionei de uma grande forma, o autor realmente sabe como mexer com o nosso coração impossível não chorar.
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Nicholas Sparks é um mestre em nos emocionar, esse livro é mesmo uma obra prima, história mega emocionante!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre Nicholas Spaks sabe muito bem fazer livros para emocionar, o avisado no inicio do livros já deixa claro isso. Eu gostei da recomendação embora eu não leio tão frequentemente livros romântico, mas acho que Nicholas é rei desse genero

    ResponderExcluir