Rock Star

| 14 janeiro 2017 |
Kellan Kyle era um promissor astro do Rock, que já desfrutava da vida como se não houvesse amanhã. Com uma mulher diferente a cada dia, ele não permitia que ninguém realmente entrasse em sua vida. Quando seu melhor amigo, Denny, precisa de um lugar para ficar, ele não hesita em oferecer sua própria casa, porém, o amigo não viria sozinho. Kiera era diferente de qualquer mulher que ele conhecia, mas a única que jamais poderia ocupar seus pensamentos.

“Rock Star” é a mesma história do livro “Intenso Demais”, porém, narrada por Kellan. Sempre fico um pouco desconfiada ao começar a ler livros com pontos de vistas diferentes, pois muitos deles não têm nada de novo a acrescentar. Esse livro é válido nesse sentido, pois, por mais que ele não apresente fatos realmente novos, os sentimentos, pensamentos e ações de Kellan são tão fortes, intensos e reais, que é interessante ler e saber o que se passou naquela mente, e no coração, de um homem que muitas vezes, com outro ponto de vista, nós não compreendemos totalmente.

O protagonista sempre foi acostumado a ter a mulher que ele quisesse. Quando Kiera entra em sua vida, ele encontra um dilema que nunca antes enfrentou. Ele a desejava, a queria em sua vida como nunca antes quis uma mulher, porém Denny era alguém muito especial. O amigo esteve ao seu lado no momento mais difícil de sua vida e, de muitas formas, o ajudou a seguir em frente. Por essa razão, magoar Denny era algo completamente fora de cogitação. Até que a atração entre Kellan e Kiera se tornou insuportável, ultrapassou todos os limites.

Lendo “Intenso Demais”, sempre me incomodou a indecisão de Kiera, o fato dela trair o namorado durante tanto tempo e não conseguir decidir se viveria sua grande paixão, ou se continuaria naquela zona de conforto que o namorado representava. Porém, quando deixamos o ponto de vista dela e passamos por todas aquelas situações pelos olhos, e sentimentos, de Kellan, é tudo pior e ainda mais intenso.

Impossível não acompanhar todo o amor, aceitação e sofrimento de Kellan e não sentir vontade de dar umas sacudidas na protagonista. Kellan é alguém que sofreu imensamente, que, apesar de nunca ter aberto antes seu coração, agora demonstrava todo o carinho que ele guardava dentro de si. Por essa razão, seu sofrimento era ainda mais forte, e a sensação de que não era merecedor, também. A cada dúvida de Kiera, cada momento de hesitação ou mudança de opinião, era como um punhal sendo enfiado no coração de Kellan e, consequentemente, nos nossos também.

A capa dessa obra é genial. Mostra alguém atormentado, que pode dar asas a nossa imaginação, mas sem revelar rosto algum, exatamente para também não impedir nossa imaginação de criarmos o protagonista em nossas mentes. Detalhes, típicos da Editora Valentina, criam um visual delicado para o livro.

“Rock Star” é um livro maravilhoso para quem amou conhecer o amor de Kellan e Kiera em “Intenso Demais”. O protagonista, nesse livro, é exatamente aquilo que esperávamos, e muito mais. Impossível de não se apaixonar perdidamente por alguém realmente tão intenso.  Esse livro causa grandes emoções, esse rock star chegou para encantar e seduzir a todos com sua música e seus sentimentos.

Visite o site da Editora Valentina

Um comentário:

  1. Jana!
    Bom ver um mesmo livro com a visão de outra personagem, assim podemos comparar os pontos de vista.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir