Kristoff

| 09 janeiro 2017 |
Quem foi que disse que alguém precisa ter sangue nobre para ser um príncipe de contos de fadas? Para ser um príncipe, e merecer ficar com a princesa no final, a pessoa só tem que ser honesta, bondosa, ter o coração puro e acreditar no amor. Nosso personagem da semana não poderia estar mais qualificado para ser um príncipe.

Com tantos personagens fantásticos em “Frozen” é quase impossível escolher apenas um, porém, Kristoff tem um lugar bem especial nos nossos corações. Ele era apenas um vendedor de gelo, que viu o seu negócio desmoronar quando o reino inteiro foi congelado, que tem pedras magicamente vivas como sua única família e uma rena como melhor amigo e, mesmo assim, é uma pessoa maravilhosa, daquelas que você gostaria de ter em sua vida.

Kristoff tenta fingir não se importar, mas nem isso ele consegue direito. É impossível ter um coração tão grande e não se importar a cada momento com aqueles que estão ao seu redor. E, no fim das contas, ele era exatamente o príncipe com quem a princesa tinha sonhado <3

É muito amor. 

2 comentários: